terça-feira, 7 de setembro de 2010

Messenger


V
enho encontrando dificuldades para acessar Windows Live Messenger, tudo em função de um vírus passado que eu tive, foi solucionado o problema com uma atualização, mas o fato é que não venho conseguindo entrar, então estou pensando em criar um outro, logo quem está comigo no messenger, gostaria muito que estiivesse também na conta nova, aviso quando a fizer.
Quinta começa meu pilates, pelos exercícios espero melhoras porque as dores em meus braços seguem insuportáveis, logo diminuindo o ritmo aqui, não sei se deu para ver.

Andei trocando o Wireless, e quando usava o cabo direto no notebook, o WLM entrava direto, agora conectado no wi-fi não entra, mas pesquisei o erro 800488fb, e não gostei do que a Microsoft informou, logo pensando em criar outro.
Estou tão p da cara, invadem meu MSN, e eu tenho a conta bloqueada, e para desbloqueá-la, só passando meu celular para receber mensagem de texto.
Meu celular pra eles?
Nem pensar!
Se o WLM é um programa furado, e eu fui o prejudicado, querem me prejudicar mais sabendo meu celular?
Jamais!

Não sou obrigado a gostar desta ou daquela empresa, e pelos erros do Internet Explorer, já não gostava da Microsoft, agora por ter tido minha conta bloqueada, e por algo que fui vítima, como muitas pessoas aqui na internet, então minha raiva por esta empresa aumentou muito mais.

A mensagem deles:

"Alguém pode ter usado sua conta para enviar uma série de mensagens (spams) de lixo eletrônico ou fazer outra coisa que viole o Windows Live Código de Conduta."

Como solução pedem meu celular para enviar uma mensagem e recuperar a conta.
Fiz outra!

E se me irritar mais, deleto a nova, e instalo aqui o messenger que vale a pena, e até chat tem, assim como voz, vídeo, o Yahoo Messenger.
Tenho no outro laptop.

Quem de vocês de todo dia aqui, tem o Yahoo Messenger?
Já instalei!
E o que é um a mais, se não mais um cantinho para estarmos juntos?

Abraços aos amigos!


5 comentários:

Misturação - Ana Karla disse...

Oi Mauro, eu também estava um pouco ausente por causa de alguns compromissos nesse feriadão e continuarei afastada até sexta feira por um congresso que participarei.
Mas sinto tanta falta de meus posts diários.
Tenho tanto pra dividir com todos...
Avisa do msn.

Boa Noite.

Xeros

Tiburciana disse...

Odeio erro no msn sempre
bjos

Unknown disse...

Nossa, minha mãe teve um problema parecido, perdeu o email dela no hotmail por causa de vírus, mas o msn acho que continua funcionando..
Na verdade esse msn é de lua.. Mó saco...
Bjsss

Yo Neris disse...

Olá Mauro!
Voltei de viagem e aos poucos vou pondo os comentários e visitas em dia.
Bjo e boa noite

Anônimo disse...

Olá, Mauro!
É sempre muito bom falar com você.
O MSN é uma ótima ferramenta para que possamos nos distrair na internet, e ainda aproximar dos amigos. É uma pena, que mentes brilhantes sejam capazes de criar programas para danificar computadores, invadir redes, etc... não sei como fica suas consciências. Mas, o fato é que a vida é cheia de anacronismos, e o bem e o mal existem para que possamos escolher a melhor opção; e graças a Deus o bem sempre prevalece.
Mas se quiser tentar o MSN, é só me dar as coordenadas, que terei prazer em adicioná-lo.
É muito bom trocar experiências e idéias com alguém tão especial quanto você.
Se cuide meu querido, e melhoras quanto ao LER. Pilates é muito bom, associado talvez no seu caso a medicamentos específicos.

Uma boa noite,

Beijos de luz

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!