sábado, 4 de setembro de 2010

Desrespeito e atitude

Estou no Me Pergunte, e já fiz minha primeira amiga lá, que é oriunda do Filmow, e de lá para o BlogSpot, e depois de passar por tantos programas em comuns - isto chama-se AMIZADE - agora estamos também no Me Pergunte.

Falo da Luciana Negreiros.
Clique no nome e visite o blog dela, conheça um pouquinho mais desta pessoa maravilhosa e veja as dicas de cinema que ela deixa em seu blog.

Outro assunto!

O programa, como já disse no post anterior, é mais para adolescentes, é visível isto, e mesmo assim tem uns retardados mentais que colocam fotos de partes do corpo nu.
Eu não sei como funciona, fui até no Wikipedia, pretendia fazer um post aqui, mas todo o computador tem um endereço IP, e por este endereço as pessoas são facilmente localizadas.
Como o programa é muito limitado, e não tem filtros que distingue páginas comuns de páginas adultas, deveriam respeitar quem está ali para divertir-se.

É a minha opinião!
E sei que a de muitos outros que pensam como eu.

Programas que tem filtros, eu sigo, sigo porque gosto, mas tudo tem o seu limite, e tem pessoas que não sabem disto, ou não estão nem aí para com os outros, como no caso destes débeis citados acima, mas nestes casos e com a seriedade do site junto a lei, o IP conserta.

E eu aqui ainda!

O que faz o vício?
Pelo menos considero este bom, mas os resultados do corpo, LER e Vista cansada, apesar do colírio que uso, por recomendação oftalmológica, resolvem.

Um ótimo domingo pra todos!


5 comentários:

Luciana disse...

Oi Mauro
Obrigada por essa nossa amizade foi crescendo aos poucos e se tornou algo muito bonito quando sou amiga, sou amiga de verdade, tenho problemas sim como todos nós, nem sempre vou estar no Blog ou em outros sites que nos temos em comum, mas nunca vou deixar de te respeitar como amigo e como pessoa, fiquei até emocionada com tanto carinho e consideração.
Bjs e bom domingo amigo

Luciana disse...

Até esqueci de comentar o outro assunto tbém odeio o que fazem em sites acho muita falta de respeito são pessoas que gostam de se exibir e se acharem o máximo, gostei muito da maneira que tu falou, tbém tenho um vicio na Net é que meus amigos se tornaram uma familia pra mim e sinto muita falta quando não falo com vocês do Blog.
Bjs

Carla Fernanda disse...

Bom dia Mauro! Você estava certo. É primeiro o dia e depois o mês, não o ano. Obrigada amigo! Vc me salvou. O ano que eu nasci, nem me lembro mais...kkkk.
Aqui muuuito sol!
Carla Fernanda

Sandra disse...

Venho rapidinho lhe visitar. Assim que tiver mais tempo voltarei para conhecer o blog da sua amiga.
Um forte abraço.



Hoje venho retribuir os doces momentos que juntos passamos.
Obrigada por vir me visitar. Sei que ando um pouco ausente. Mas não é por vontade própria. Apenas tenho muito trabalho. Antes estava em casa,mas agora retornei ao trabalho e tudo fica mais dificil. Sobra realmente pouco tempo.
Mas sempre estarei vindo.
A nossa amizade é muito forte. Aquilo que cativamos, jamais perdemos.
Temos que estar sempre regando para não morrer.
Obrigada pelo seu carinho, pela sua amizade. Adoro você..

Deixo um lindo pensamento para você!!!
"Nunca desvalorize ninguém...
Guarde cada pessoa perto do seu coração, porque um dia você pode acordar e perceber que perdeu um diamante enquanto estava muito ocupado colecionando pedras."
Carinhosamente,
Sandra

Luciana disse...

Oi Mauro
Tu tbém pode perguntar o que tu quiser eu é que sou meia timida mas com o tempo vou pegando o jeito rsrsrs.
Bjs e boa semana

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!