quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Basta um documento com foto!

Depois de tanto noticiarem que precisaria o título eleitoral, há poucas horas das eleições, anuncia no Jornal Nacional que basta um documento com foto.

Basta um documento com foto!

Por que então fazer as pessoas correrem, enfrentarem filas para buscarem o título, se na hora agá a gente sabia que o que vale é o voto, e não iam desperdiçar nenhum, por quê?
É o Brasil!

Hoje recebi um telefonema, uma gravação, de um candidato a deputado federal, do PT.
É só o que me faltava!
Nem esperei pelo final, e bati o telefone.

Primeiro que não curto este partido, e se fosse outro, dos meus ou não, também não iria até o final, se o telefonema fosse meu, mas alguém que não conheço, que nunca vi ou ouvi na vida, vem ligar pra minha casa pra pedir voto, convenhamos!
Isto é ridículo!
É mais uma invasão ao nosso espaço.
E depois desaparecem, não se ouve mais falarem neles.

Bem, o post de hoje foi feito para o que vem abaixo, o Twitter que fiz para o meu irmão, mesmo que ele odeie a internet.

Meu irmão é apaixonado por carros, principalmente o MP Lafer dele, que já postei aqui, e por isto, pelas paixões dele, eu criei um Twitter com todos os assuntos que ele gosta mais, principalmente carros, mas também o que acontece na tv.
Como ele não virá, nem sei se vai ver ou mexer no Twitter, desconfio que não, não vale a pena incluir pessoas, buscar amizades, isto teria que partir dele, não de mim.

Hoje estive em mais uma aula de Pilates, em mais uma aula que valeu a pena, e o
que vale é o profissionalismo das pessoas, da fisioterapeuta com quem me exercito, e as amizades que a gente faz, e fiz por lá.

Enfim, mais um post do meu dia a dia, e do que também é notícia no Brasil.
Sigo com dores, e sem vontade de visitar ninguém, e sinto que vou perdendo as amizades, mas não é por querer que não vou, é porque as dores incomodam.

Sinto que vou perdendo as amizades!

Digito devagar enquanto posto!
E procuro responder a quem vem até aqui, e quando der, o que não é sempre.
Lembro dos momentos que ia de blog em blog deixar minha marquinha, mas ultimamente não venho tendo a mesma performance, pelos motivos já citados.
Minha pior crise de L.E.R. foi em 2006, mas pelo jeito 2010 encaminha-se para repetir aqueles meses.
Abraços aos amigos!



6 comentários:

Carla Fernanda disse...

Boa noite Mauro! Também recebi um telefonema desses do PT. Absurdo! Disse que eu não tinha tempo para besteira e desaforo. Acho um abuso! Desliguei o telefone também.
Ah, e saúdeeeee!!!
Carla Fernanda

Rosan disse...

olá Mouro.
eu não gosto de nenhum partido e nem dos politicos, acho tudo muito chato, e pior não consigo confiar.
lamento que ainda estejas com dor.

beijo

Pelos caminhos da vida. disse...

Ainda bem que não recebi telefonema assim, porque deixaria a minha educação de lado e não escutaria, cada uma que acontece na época de eleição hein amigo, eles não sabem mais o que fazem para pedir votos.

Espero que vc melhore, eu vc pode ter certeza de que não me afastarei daqui, toda vez que vc post agora eu vejo e venho deixar um abraço pra vc, caso não post venho para ver o que está acontecendo.
Infelizmente amigo, aqui na blogsfera acontece assim mesmo, qdo a gente deixa de visitar por um ou outro motivo, ficamos sem receber visitas, mas é a minoria que faz isso, pois quem nos quer bem, nos considera esses mesmos estando nós ausentes eles estão presentes.

Um gde abraço.

beijooo.

Guilherme Palma disse...

nao perdera as amizades, apenas nao tera contato
quanto ao telefone outro dia receboi uma ligacao de um candidato e aproveitei para lavar a alma, xinguei-o, reclamei de seus mandatos anteriores
ahahah

Guilherme Palma disse...

ahah
eu sei foi so uma brincadeira para desabafar

Unknown disse...

Meu, o Brasil é o único país que nos obriga a tirar um documento que não serve pra nada.. Ê piada!!!!!!!
Agora, receber telefonema de político é triste hein.. Pelamor! Aqui graças a Deus não recebi nenhum ufa!
Bjssss

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!