segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Uma pergunta!

Comentem aqui, no Koisas e Coisas.
E no meu outro blog, o Espaço Meu, o post "Época das discotecas"


Pergunta:

Quem viveu, e quem se atreve a fazer um post sobre a época das discotecas?

Deu saudades, venho ouvindo as músicas, e como aquela época foi de magia, meus 19 anos, há trinta e um anos atrás, qualquer coisa sobre o assunto na ótica de quem participou, será mágico!
Não há outra palavra para definir aqueles tempos, que não magia, porque foi mágico sim!

Abraços a todos!
Feliz 2010!

3 comentários:

Guilherme Palma disse...

Discotecas não são da minha época. Nos anos 80 música só pela radio. Somente na metade dos anos 90 nos meus 15 anos começei a frequentar "boates".
Abraços

SBIE disse...

Mágico foi os anos 2000! he, é que quem viveu naquele tempo dos 70 deve ter curtido muito algumas coisas propícias dessa época, mas é difícil vc adequar a outros tempos anteriores como dos anos 50 e 40 já que vc não viveu esse tempo.

Sinceramente, dá pra sentir a energia dos anos 70 através da música e da literatura. Mas os anos 60 também são bastante valorizados pela contra-cultura e pela divulgação do rock!

agora nos anos 2000 realmente as músicas são muito comerciais sem aquele tato mais humano, mas as músicas de sucesso de balada deve muito a década de 70 pq foi nela que as pessoas saiam pras discotecas (hoje danceteria puts puts) rsss..

Abraço

Lidia Ferreira disse...

Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos.
Boas festas!
bjs

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!