sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

O dia

A Faxina

Hoje minha mãe e a empregada foram limpar o apartamento da praia, aqui no Laranjal.
Que sujeira!
Fui junto para levá-las, mas minha parte é ficar no carro, ou então sair para comprar as coisas que faltam.
Tive que comprar mangueira, porque não levaram, clorofina e até mesmo uma serra para serrar um cadeado, já que chave nenhuma abriu o bicho.
Consegui!
E esperei até quase 19:30.
Não sou de pegar junto para estas coisas.
Hoje também vi um cara deixar duas mulheres no prédio ao lado.
Baldes, vassouras e outras coisas, e uma ele beijou e foi embora.
A outra devia ser a funcionária.
Ele foi embora, pelo menos eu dei assistência, mas cada um na sua.

Blog

Ontem eu alterei o template do blog da Igreja do Porto, e espero agora a visita de vocês, dos católicos, também aceito sugestões para que possa melhorá-lo.

Iluminação

A cidade nesta sexta-feira às 20:30 estava lotada, fosse onde fosse.
Por isto gosto do verão, porque o verão é vida!
E tem gente que prefere o inverno, incrível estas escolhas.
Queria passear hoje à noite, ver a cidade iluminada para o Natal, mas vou deixar para outro dia, e se tiver coragem, fotografar em público.
Não sei porque tenho medo disto, de tirar fotos em público, dos lugares, claro.

Visitem-me!
Não deixem de comentar, e perdoem-me meu sumiço, com calma vou deixar um alô no blog de vocês.

Abraços e bom final de semana!

9 comentários:

Carmen Beatriz disse...

A nossa cidade é bonita, e na época de NATAL, fica linda não só pela iluminação das festas, mas també das suas programações, todos os dias tem festa, na Praça Coronel Pedro Osório, tem tabém algumas programoções na musica ao entrdacer no teatro Sete de Abril. Beijos da amiga Bia

ღ SOL ღ disse...

Mauro, obrigada por ser atencioso. Sim, vou colar algumas postagens. Mas, quanto a verificação de palavras, vou pensar, depois decido. E obrigada por seguir o novo blog, vejo que lhe agradou mais. Seja sempre bem vindo. Abraços

Guilherme Palma disse...

Cada um na sua é verdade, no meu caso se pagar faxineira ela tem que limpar. mas se minha esposa entrar na dança, eu nao contrato faxineira e ajudo ela, apesar de detestar faxina com todas as minhas forças

Anônimo disse...

Já na preparação pra sair da rotina no fim de ano ne, amigo?
É ótimo poder fazer isso todo ano nao é?
Parabéns pelo "post",mas nao pude deixar de notar que a palavra Linkada no texto ta abrindo na mesma janela. O que acontece?
O pessoal clica e sai do blog, pq abre na mesma janela.
Acabei de postar no "Refletindo" uma dica para clocar a palavra ou imagem LINKADA para abir em outra janela, se vc ja souber, desconsidere, se for útil, comente, tá?
Tenha um ótimo sábado aproveite bem as festas. Deus abençoe, abraço.

Gremista Fanático disse...

Que isso rapaz, tem que cair na faxina tambem cara, hauhauahuahauhua.
Pois é cara, Natal chegando e as luzes cada vez mais vão dando um colorido especial a noite nas cidades, é isso ai, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Silvia C. disse...

Tem medo ou vergonha de fazer fotos? hehehhe Adoro fotografar as coisas.....
Laranjal interior paulista? hmmm tenho uma amiga daí.. rsrs mas mora aqui na capital ha um bom tempo.

Como assim não ajudou a limpar? ê vidão! :P

Anônimo disse...

Estou rindo aqui da tua ajuda com a faxina do apto....saiu pra comprar material de limpeza...eta vida mansa...rrsrs
Bjs
janeisa

Unknown disse...

Nossa, essas limpezas aí são terríveis,costuma sair toneladas de coisas que até Deus duvida... hehehehe

Anônimo disse...

Passando pra desejar uma ótima semana, cheia de saúde e paz e alegria...

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!