sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Feliz Natal

Feliz Natal A Todos!

E obrigado pelos comentários!
Dia 23 estive em Porto Alegre, minha mãe foi para uma revisão, foi ao médico, e com ela tudo bem, mas o calor e os engarrafamentos foram os pontos negativos.
Qualquer lugar que passassemos estava engarrafado, até para sair de Porto Alegre vindo para Pelotas, na pista dupla.
Muito sério!
Estive no Shopping Total para comprar um hd externo da Seagate, 160 GB.
Usei 32!
Foi a maneira encontrada de fazer backup dos meus dados, mesmo assim, sigo com meus pen drives e os dados nos notebooks.
Ontem reuniãozinha em família, alguns comes e bebes, e missa mesmo, só pela tv, não rezada, mas apenas assistida.
O calor aqui segue terrível, sem sol, imagine quando vier a bola de fogo, e a praia se aproxima!
Até agora vamos passar a virada do ano na Praia do Cassino.

Abraços A Todos e Uma Ótima Entrada de Ano!

Ontem tive dificuldades de acessar o Blogspot!
E vocês?
Sabem de alguma coisa?

O blog é tudo para mim!
Nestes dias deixei mensagem de Boas Festas no meu blog, viajei, e não vim aqui, mas não abandonei ninguém!
Só para avisá-los!

Acessem e comentem no blog Igreja do Porto, ou deixem recado no Mural!

3 comentários:

Rosan disse...

olá,
não entendo quase nada de componentes para computador, enm sei como faço com o blog as vezes heheh.
aqui em casa não teve nada, meus filhos foram passar o natal com o pai deles, e eu fiquei sozinha por aqui,...mas não ligo não isso não me deixa triste, não vou poder ir a pria nenhuma , no fim do ano pois estou trabalhando muito nesta época,.
tinha blogs que não abriam mesmo ontem acho que devido aos temporais que tem dado aqui e ali, ao menos a net por cá fica bem difícil em dias assim.
bom final de ano.
beijo

Janeisa Tomás disse...

Oi Mauro, é claro que vivi a época das discotecas, que tempo bom aquele. Vou pensar em um post sobre elas. Ontem dia 25, viemos para Florianóplis (Jurerê), aqui ficamos até o final de fevereiro...eta vida boa...mas o único problema é que a internet é mais lenta, então eu sofro um bocado, mas de qualquer forma sempre que der estarei aqui lendo teus posts e entranto em contato.
Bj grande!

ღ SOL ღ disse...

Mauro, vi seu recado e acho interessante de como foi o início de cada um. Mas eu já tive várias vezes dificuldades de acessar o meu próprio blog e os blogs amigos. Não entendo muito de PC, mas às vezes, depois que saio de um blog, sai de novo a janela, clico para sair e torna a voltar...as vezes trava e me deixa atrapalhada...fazer o que, não é?
Mas agradeço por me acompanhar neste ano que foi o meu primeiro ano de blog. E que continuemos juntos neste ano que está por vir. Feliz 2010 com muita luz. Beijos. Com carinho, Sol

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!