sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Meu dia de hoje

Boa noite!

Hoje fui ao centro com minha mãe, ela queria comprar umas coisas e como toda mulher, olhar vitrines.
As vitrines dela são de roupas, calçados, bolsas, roupas, o que é moda, fico impaciente na frente de vitrines assim, já que as minhas são relacionadas a tecnologia, notebooks, câmeras digitais, tv's (estas não muito), e afins... uma diferença e tanto, mas como ela não gosta das minhas, também não gosto e nunca gostei de parar para ver um tênis, por exemplo, ou entra e compra, ou nada.
Caminhamos um pouco, para ela muito, para mim nem tanto, mas tanto eu quanto ela chegamos em casa cheio de dores, eu senti as minhas num dado momento, eu peguei um vento nas costas, eu senti aquela dor que passou com o tempo, e mais a dor das pernas, ela também sentiu fortes dores nas costas, não havia passado até à noite, agora dorme.
Li um pouco!
Agora não quis deixar passar em branco e resolvi escrever um pouco, fazer um post.
Ontem, hoje e amanhã, pinturas aqui no portão da garagem.
Limpeza é bom, e temos que manter o que é nosso.

Verão chegando, apesar que ontem e hoje um ventinho diferente, mas melhor que a chuvarada que cai em São Paulo e arredores, e deixa mortos e desabrigados.
Falando em chuva, por aqui, chega delas!
Também não estou com muita vontade de escrever nada, acho que sem assunto, mas vindo aqui para deixar alguma coisa e desejar um ótimo sábado a todos.

Também saí para ver os preços da Vivo 3G, e a partir de 17/12 estarei, acho, de operadora nova, porque vou sair da Claro, já que não consegui conexão legal neste período de férias (janeiro e fevereiro) de 2009.
Quando conseguia conectar, arrastava-se a conexão.
Sempre muito lento!

E não vou pagar para não usar, claro!

5 comentários:

Gremista Fanático disse...

Fala Mauro eu tambem cara, se tem uma coisa que detesto é ficar em vitrines olhando as coisas, só saio as compras com o alvo já pré programado, e em 5 minutos resolvo a questão, sem muitas delongas, rsrs.
Ta chegando a hora camarada, nunca pensei que ia gostar de um titulo do Flamengo, mas não sendo do Inter vai lá, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Anônimo disse...

Mauro e Gremista fanático, pois ao contrário de vcs. adoro bater pernas e olhar vitrines, mesmo que não compre nada, isso basta para educar os olhos...rsrsr
E vivas as nossas diferenças, por isso que estamos ficando amigos e temos assunto para debater e discutir. Por falar nisso, e viva o Flamengo amanhã!
Bjs.
Janeisa

ViviS disse...

bah, nem me fale em centro, tirei a manhã de sexta pra comprar as coisas que me faltavam pra mala da maternidade, até agora to me sentindo cansada e com dores de ter caminhado mais do que deveria... ainda bem que deixei tudo pronto, estou ficando totalmente sem condiçõe de caminhar 1 quadra=/
bjao!

Unknown disse...

Poxaaa, olhar roupas é tudo de bommmmmmm hihihihihi!!!! :PPPP
Nossa, nem fala em chuva, aqui foi terrível, e aí no RS o negócio tava feio também né... Complicado..
bjsss e boa semana!

Vamogaloo disse...

Não se esqueça de comprar o meu presente.

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!