quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Final de ano e os blogs

Começo pedindo para que os amantes da bola, comentem em meu post anterior.

Sei que é final de ano, provas, as pessoas trabalhando mais, Natal, festas, tudo mais, viagens, férias, mas tirando uns que outros, sumiram quase todos, debandada aqui do blog, em termos de comentários.
O povo não atualiza mais como antes, quando todo dia estavam por aqui, os posts espaçaram, um dia, dois, uma semana, um mês.

Mesmo que seja para um oizinho, apareçam!

Povo da bola, domingo acaba o campeonato, até que enfim!
Pergunta, o que farão com seus blogs depois, e para quem irão torcer?
Torço para o Flamengo por mais que eu não o goste, mas antes o rubro-negro que o Internacional ou o São Paulo.
Quanto ao Palmeiras, não gosto do técnico, mas vou pelo Diego Souza e pelo Marcos, já havia escrito isto, mas não faz mal repetir.

Comentem em meus posts!

7 comentários:

Gremista Fanático disse...

Ai Mauro, debandada geral mesmo, ahuahuahuahuahuah, entao cara, eu devo fazer só mais um post no meu blog esse ano, esse especial que não vai se tratar de confronto do Grêmio por ter sido esse do Flamengo o ultimo, vou fazer um desejando a todos boas festas, e volto em janeiro com a caminhada do Grêmio em 2010 e que seja melhor.
Eu sou Flamengo desde criancinha, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

SBIE disse...

Olá querido Mauro, é mesmo, final de ano as pessoas correm mais.

Mas não deixo de passar aqui, e ver seu blog, como está?

Espero que tenha ótimo dia!!
Abraço

SBIE disse...

E ótimo final de semana!

Karol ---de BH--- disse...

Mauro, querido, não vou torcer pra ninguém. Mas vou conferir o resultado desse campeonato tão disputado.

Anônimo disse...

Oi Mauro, pois é dezembro está aí, a correria normal do mês...Natal, Ano Novo, férias, futebol, blog...absorvo tudo isso e continuarei passando aqui.
Bjs
Janeisa

Ah....uma vez Flamengo, Grêmio até morrer...rsrsrs

Unknown disse...

Opa.. chega essa época some todo mundo mesmo, normal hehehe... EU cheguei ontem de viagem, ainda tô meio zureta, mas já atualizei meu blog com várias fotos ;)
Você conseguiu a foto do Fritz no notebook? que bom.. Desculpa não ter respondido antes, fui ver ontem qdo cheguei, mas vc já tinha conseguido, então tá blz hehehe..
Bjsss

ღ SOL ღ disse...

Oi Mauro,
sabe, que ainda, estou meia atrapalhada, em lidar com blog. Primeiro que sou devagar no teclado, para elaborar um post levo um certo tempo. Depois visitar os amigos, ler o post de cada um e depois comentar, também ás vezes não é possível, como desejo. Comecei a ficar mais tempo no PC e tem vezes que me estressava. Mas sei que cada coisa no seu tempo. Além de que surge certos probleminhas, ás vezes consigo resolver, outras não. Mas aos poucos vou aprendendo e me organizando. Mas disto tudo eu tenho gostado de blogar. Boa noite

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!