sábado, 12 de dezembro de 2009

Vida real, vida virtual!

Passei um tempão escrevendo no blog este ano, fazendo amigos e bons amigos, deixando meu MSN, Skype, Orkut, aprendendo muito pelo que as pessoas daqui me diziam, ensinando o que aprendi, mas nestes dias, diria horas, parei com o blog e fui dar espaço ao Youtube, as músicas, aos vídeos, o que rola por aí nas paradas, o que é cômico, o que é moda, os lugarzinhos do mundo.
Enfim estive em outro tipo de mídia.
O template aqui deste meu blog oferece muitos recursos, por isto também não o altero, fora o trabalho que eu teria em mexer.
Venho lendo cada post mais interessante aqui, uns que me marcaram muito, outros que me fizeram rir, outros que simplesmente evitei por não concordar.
Final de ano está aí.
Uns estudam, outros já em férias, outros seguem a vida, mas todos aqui com suas vidinhas, mas unidos pelo Blogspot, um belo serviço de muitas opções.
Saudades da Sol, tenho que ligar para ela, para pelo menos ter alguma notícia... sem a internet, MSN, Skype, blog, o que somos?
Vida real é importante, mas a distância em muitos casos é enorme, e a internet aproxima, logo vida virtual também é vida, e como é, mas tem aqueles que não sabem disso, ou só olham para a virtualidade como um perigo, como se a máquina fosse o perigo e não as pessoas que estão diante dela.

Enfim apenas um post de atualização, mas também bem real, não é mesmo?
E que sono, gente!

Uma das mensagens que guardo numa pasta de texto aqui no computador, logo mensagens da internet.

Você pode ter 10 amigos e...

Rir com 9...
Conhecer 8...
Conversar com 7...
Festejar com 6...
Se abrir com 5...
Contar com 4...
Chorar com 3...
Precisar de 2...

Só não pode esquecer de 1, EU !!!

Que você tenha um excelente final de semana!

8 comentários:

Garota Karioka disse...

Eu concordo pelnamente que a internet aproxima as pessoas.
Tenho amigos pessoais que não consigo encontrar a alghum tempo e vivo matando as saudades pelo msn e outros que nem conheço pessoalmente, mas que tenho a sensação de intimidade enorme.
Adoro o mundo virtual, acho amaravilhoso, pois muitas vezes é mais real do o mundo aqui fora.
Bom fds!
Viva a amizade virtual!

ღ SOL ღ disse...

Mauro,
a vida real é importante sim, mas a vida virtual é uma oportunidade de se relacionar abrangendo além do que esta a sua volta. Mesmo não se conhecendo pessoalmente, vamos conhecendo pessoas pelo que cada um transmite através das postagens e, nessa comunicação, haverá afinidades e interesses, Se temos esse meio porque não aproveitá-la? Cada um ao seu modo, de como se posiciona, e o que busca.
Estar aqui neste momento,
lendo e escrevendo, é real em cada momento que se usufrui onde quer que seja, pois é o seu momento único. Abraços

Garota Karioka disse...

Olá,
Respondendo ao seu comentário:
Eu sei que posso encontrar tudo o que preciso neste país lindo. Mas sabe como é sonho, né? Não quero ficar de vez no exterior, mas quero muito conhecer um pouco mais do mundo.
Em relação a minha filha, não a deixarei por nada. Ela vai comigo onde eu for. É meu pedaço mais importante, é meu coração.
Que o noso 2010 seja repleto de novidades boas e gostosas!
Beijos!!!!

Anônimo disse...

Passando pra desejar um ótimo fim de semana.
Deus abençoe, abraço.

Gremista Fanático disse...

Cara tem horas que me confundo se os amigos da web são mesmo virtuais e parece que não são, as vezes ate vivemos as preocupações que eles vivem, sei lá, as vezes ate penso que parece coisa de maluco, mas depois penso melhor e vejo que é uma grande forma de se fazer amigos.
Gostei da mensagem, abraço e bom fim de semana, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

tarciso disse...

Gostei de todo o post e dessa contagem regressiva final... teus amigos reais, inclusive os do mundo virtual, devem valorizar muito essa amizade exclusiva...

Anônimo disse...

Mauro que bacana este post, e o final então, vc. fechou com chave de ouro.
Beijão!
Janeisa

Unknown disse...

Nossa, se não fosse a internet, não conheceria nem metade dos meus melhores amigos hoje em dia! ;)
E viva a internet.. aproximando pessoas, apesar da distância!
bjsss

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!