terça-feira, 29 de dezembro de 2009

3G e o sinal!

Comprei um modem 3G desbloqueado.
Viajo amanhã para virar o ano na praia, às 09:00 da manhã, e até agora não consegui fazê-lo funcionar... estou desesperado!
O vendedor da Vivo virá aqui em casa depois que sair do trabalho, vai tentar instalar para mim.
Modem desbloqueado para a Vivo que será a minha conexão, porém escrito nele Oi, como seria o da Claro... falando em Claro, como enrolam, ainda não consegui desbloquear.
Tudo para escapar da fidelidade de um ano.
Se tenho esta opção, por que ficar preso a uma operadora e ao final do ano começar a briga para cancelar etc e tal?
As operadoras para vender são 100%, não sabem mais o que fazer para conseguir o cliente, mas para ouvir reclamações, cancelar, desbloquear, não conhecem a palavra respeito, respeito pelo cliente.
São o oposto!
Te dão um chá de banco!
Não falo dos funcionários que são pessoas de bem, pessoas como a gente, mas das empresas.
Onde tudo isto vai parar?
Bem que a ANATEL poderia ser mais firme com as empresas do setor, lutarem mais pelo cliente criando regras enérgicas e que acabasse com estes prazos longos de espera.
Tive que gastar para poder usar a internet, e mesmo assim, por um erro meu ou não, ainda não consegui usá-la, mas isto vai mudar, espero!

3 comentários:

Silvia C. disse...

Tive celular da Claro por alguns anos, o sinal era horrivel, atendimento por telefone uma mer** e nos pontos de venda não era muito melhor. Eu só não trocava porque não queria perder o número (naquela época não tinha como mudar de operadora sem mudar de numero).
Agora tenho um Vivo (desde 2006) e estou muito satisfeita com os serviços.
Não sei como é o 3G deles mas posso dizer que pelo menos o telefone sempre funciona.

Lidia Ferreira disse...

Amigo espero que tenha dado certo rsrs
Sinto muito pelo seu pai, sei bem o que vc esta sentindo , estou passando pela fases ( 1º de desespero, 2º de negação, 3º ficar revoltada com a vida e com Deus) 4ºdescrente, 5º conformar, 6º saudades
eu estou na 4º estou descrente , sem fé , sei que isso vai passar , sei que tenho que ter meu tempo e assim vai ser com vc , espero que vc e sua mãe consigam superar essa fase
bjs feliz 2010

Guilherme Palma disse...

o nosso amigo mauro e sua busca incessante por melhores tecnologias

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!