quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Livros 2017

Olá, depois de muito tempo volto ao blog para atualizá-lo, então meu post de hoje vai ser sobre os livros lidos em 2017, os e-books, então eis a relação dos 70 abaixo.


Jan/2017

05

Nua
(Raine Miller)

Loney
(Andrew Michael Hurley)

Destrua-me
(Tahereh Mafi)

Sob A Luz dos Seus Olhos
(Chris Melo)

Subindo Pelas Paredes
(Alice Clayton)

Fev/2017

04

Uma Saga Na Toscana
(Belinda Alexandra)

Alice
(B. Kucinski)

Deliciosa Lição
(Pri Ferraz)

Um Amor Submisso
(Sophie Morgan)

Mar/2017

05

A Promessa
(Harlan Coben)

Feche Bem Os Olhos
(John Verdon)

Só Com O Olhar
(Julie Leto)

Replay
(Marc Levy)

Aventura Em Bagdá
(Agatha Christie)

 Abr/2017

04

Vida Dupla
(S.J. Watson)

Os Noventa Dias de Geneviève
(Lucinda Carrington)

Praia da Rocha
(Bruno Atti)

Esposa 22
(Melanie Gideon)

Mai/2017

06

A Coleira
(Nana Pauvolih)

O Veneno Alheio: O Segredo de Sara
(Clério de O.S. Junior)

A Garota dos Olhos Azuis
(Karin Slaughter)

Sem Pistas
(Blake Pierce)

Linda, Como No Caso do Assassinato de Linda
(Leif G.W. Persson)

ANNE FRANK: O Diário de Anne Frank
(Anne Frank)

Jun/2017

07

Submissa
(Maya Banks, Série The Enforcers)

Na Ilha
(Tracey Garvis Graves)

Não Olhe
(Paulo Mateus)

Quando Vi Você
(Nana Pauvolih)

Remetente Nº 15
(Autores Variados)

As Listas de Ellen
(Renata Varela)

Dama de Copas
(Carole Mortimer)

Jul/2017

07

Acorrentadas
(Blake Pierce)

O Último Papa
(Luís Miguel Rocha)

Arrebatadas
(Blake Pierce)

Minha Escrava Por Um Dia
(Seth Daniels)

Quadro Imperfeito
(Claudio Ruggeri)

No Mundo da Luna
(Carina Rissi)

#Desapega
(Míddian Meireles)

Ago/2017

07

Atrás da Máscara
(Perséfone)

A Verdade Oculta
(Juliana Dantas)

Horas Noturnas
(Bianca Carvalho)

Entrega Total
(Raine Miller)

Dominados
(Mila Wander)

O Nome da Estrela
(Maureen Johnson)

No Limite da Loucura
(Maureen Johnson)

Set/2017

08

Isso Só Acontece Comigo
(Dayana Araújo)

Príncipe do Deserto
(Elissande Tenebrarh)

Comprada Por Um Lorde
(Chirlei Wandekoken)

Eternamente Minha
(Brooke J. Sullivan)

Imã de Traste
(Fê Friederick Jhones)

A Troca
(Nickk Sweet)

O Fotógrafo
(Jéssica Milato)

A Jornalista
(Jéssica Milato)

Out/2017

06

Se Nada Der Certo Até Os 30, Você Se Casa Comigo?
(Karina Halle)

Jardim de Inverno
(Kristin Hannah)

Atraídas
(Blake Pierce)

A Grande Ilusão
(Harlan Coben)

Em Águas Sombrias
(Paula Hawkins)

Trama Mortal
(Sergio S. Santos)


Nov/2017

05


Dono de Mim
(Katherine Laccom’t)

Testemunha Ocular do Crime
(Agatha Christie)

A Tempestade
(Manuela Titoto)

Despertar de Uma Submissa
(Tati Oliveira)

A Prenda da Noiva
(Ambra Blanchett)

Dez/2017

06

Revelação
(Maia Banks)

As Gêmeas
(Saskia Sarginson)

Perseguida
(Blake Pierce)

Minha Vida (Não Tão) Perfeita
(Sophie Kinsella)

Os Cinco Porquinhos
(Agatha Christie)

Antes da Queda
(Noah Hawley)

Em janeiro de 2018 já li quatro livros, provavelmente não vá passar o número de e-books lidos em 2017, mas eis os livros. 

2018

Jan/01

Mentira Perfeita
(Carina Rissi)

A Mulher Na Cabine 10
(Ruth Ware)

Perverta-me
(Anna Zaires)

A Noite dos Casacos Vermelhos
( Rey Vinas)

No ano passado li utilizando o Kindle Paperwhite, leitor digital da Amazon, e um ou outro com o Lev da Saraiva. Tenho mais uns dez, doze e-books para ler, e ainda com uma lista para adquirir.

Feliz 2018 a todos os amigos que deixei no Blogspot, mas hoje sigo pelo Wordpress, e bem-vindo fevereiro. 

Aqui o link com os lidos livros em 2016
Muitos livros impressos, porque somente a partir de setembro desse ano surgiram os e-books em minha vida. 
E em dezembro de 2015 onde tudo começou, essa sequência toda de leituras, eis os seguintes livros lidos, abaixo e na ordem.

A Filha
(Jane Shemilt)

Sono 
(Haruki Murakami) 

A Maleta da Sra. Sinclair
(Louise Walters)

Marina
(Carlos Ruiz Zafón)

E tudo por um vale-presente, dado como presente de aniversário para mim.

2 comentários:

Junior Brasil disse...

Fiquei feliz em ver que um dos livros de minha autoria foi lido por esse ilustre bloggeiro.Muito obrigado pelo prestígio caro amigo.

Att. Clerio de O.S. Júnior

Mauro S disse...

Obrigado pelo comentário Clerio O. S. Junior.

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!