quinta-feira, 23 de março de 2017

Template

Sempre é bom mudar a cara do blog de tempos em tempos, mas achei que os templates novos, aparentemente, do Blogger, fossem manter a aparência do que é o meu blog, e não, foi um erro mudá-lo, porque mudou para pior, sumiu muita coisa.
Lá no WordPress em aparência, tema, informa o nome do template utilizado, porque no Blogger não? Aqui só a foto, e não encontrei o template certo. Tenho dois blogs em um, o segundo blog eu mantive o mesmo fundo, por que fui fazer o teste justo no principal, não é?
Se não foi o template que eu queria, pelo menos depois de toda a confusão, escolhi um template que me satisfaça, pela cor forte, não pela foto de fundo.

***

Uma pergunta, não sei se pela conexão ou não, venho percebendo que as páginas do Google estão lentas demais, Gmail, Blogger e às vezes Youtube. Só comigo?

Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!