quinta-feira, 30 de agosto de 2018

E-books

Há muito tempo venho lendo e-books, muito pelo preço e também pela numerosa opção de livros, que aqui em minha cidade pesquisava, via pela internet, e não tinha como comprar, porque não vinha, e em 2018 já foram 45 e-books comprados e lidos, seis em agosto, e são estes seis que deixo aqui neste post.

Malas, Memórias e Marshmallows
(Fernanda França)

O Deslize
(Vincento Hughes)

Morte Na Lua de Mel
(Jaden Skye)

Onze Formigas
(Alec Baurer)

Mas Tem Que Ser Mesmo Para Sempre?
(Sophie Kinsella)

A Casa do Penhasco
(Agatha Christie) 
 

Um comentário:

Roselia Bezerra disse...

Bom dia, amigo Mauro!
Há tempos que não lhe encontrava por aqui.
Meu blog está em festa e você foi um dos antigos amigos muito participante das festas virtuais entre amigos do bem e da paz.
Venho lhe trazer o convite para participar ou festejar, como desejar e puder.

http://www.idade-espiritual.com.br/2018/08/convite-especial-9-anos-do-blog.html

Não me esqueço de nenhum dos amigos do blog que já passaram com mais frequência.
Espero que esteja melhor do LER.
Tenha dias felizes e abençoados!
Ler engrandece nosso espírito e traz leveza à alma.
Abraços fraternos de paz e bem

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!