quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Meus blogs no tumblr

Comecei em abril de 2012 com um blog no Tumblr, com o tempo surgiram outros e hoje estou com quatro, e abasteço todos eles ao mesmo tempo.
São 250 fotos por dia, e ainda estou buscando melhores entendimentos no programa, ainda com algumas dúvidas e aprendendo, perguntando daqui e dali como também dando sugestões, e espero que atendam o que sugeri, pois facilitaria muito a quem usa o Tumblr.

O blog principal


Meus Blogs

Eu Internauta é o blog principal, o blog da conta. 
Depois criei um outro blog que seria para fotos de fetiche, eróticas e outras do gênero, mas no meio do caminho senti a necessidade de mudar, deletei algumas fotos e outras eu privei, estão somente aos meus olhos, não aos alheios, pois o programa permite isto, e mudei totalmente o blog.
Não entendo nada de moda, mas é o que parece, e assim criei o Elas e Delas, nome bem sugestivo. Passem lá!
Com o tempo criei um blog de carros e dei a ele o nome e o link de Koisas e Coisas, nome muito usado e marcante, por algum tempo, aqui no Blogger, mas aqui como lá acabei fazendo mudanças, e nome e link, agora, chamam-se Carros e Marcas
Deem uma olhada no blog Carros e Marcas.

E eu venho gostando muito, muito demais do Tumblr, e sugiro que quem goste de fotografias, ou para ver ou para postar, faça um, e me adicione também.
Em tempo, o Tumblr não tem vírus, é um recado direto para alguém, como já citado tem fotos de sexo, eróticas, de lugares do mundo, de moda, carros fora de série e simples, e muitas outras, tem trechos de livros, tem mensagens religiosas e outras, é um programa pra lá de fantástico, mas vai de quem posta o quê, e cada um tem os seus gostos.
Eu não posto fotos com armas, cigarros ou certas mensagens, fotos eróticas sim, algumas e no blog Elas e Delas, já as outras citadas só para mim, no painel e privadas.
Quanto ao programa, deixo como sugestão a vocês, pois vale a pena. 
Vejam primeiro as fotos para falarem ou não, não só dos meus blogs, mas os vários que existem no Tumblr, não o inverso. É um recado que pode ser direto.

Abraços aos amigos que lembrarem do meu espaço, e bom mês de janeiro. Saúde a todos!

Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!