sábado, 4 de janeiro de 2014

Começo de janeiro

Ontem sexta e hoje sábado fiz as duas primeiras viagens com meu carro novo comprado em julho de 2013, pra dizer que eu não sou de estrada mesmo, pelo menos dirigindo, e me surpreendi porque ele correspondeu muito bem, seguro quando precisei dele.
Nesta sexta fomos a Praia do Cassino para a faxina anual do apartamento, deveria ter sido feita em novembro, mas uma coisa e outra e acabamos fazendo em pleno começo de janeiro, lá também saí pra pesquisar uma internet melhor e na estada de hoje concretizei o negócio.
Neste ano estarei com o Net Combo, espero não me decepcionar, pelo menos acredito que será melhor do que a Vivo que tive pelos últimos dois ou três anos, 3g.
Estive na Vivo no final de dezembro, como todos os anos, mas conversando com um amigo meu vi que para o que precisava ela não seria a internet ideal, já que nos últimos meses, leia-se novembro, dezembro e janeiro, que começa, estou muito no Tumblr, e cada foto carregada derrubaria a internet da Vivo em pouco tempo e deixaria de usá-la no mês.
O serviço móvel precisa rever certas coisas e melhorar muito, só por isso não vou de novo com eles, e acabei pegando internet e tv, 70 canais, já que o telefone não pretendo usar.
Pela manhã deste sábado andei comprando uma bola de pilates, há muito queria uma.
Termino minhas tarefas, espero, nesta segunda comprando um roteador pra poder me deslocar com o computador pelo apartamento e não ficar apenas preso numa peça. Ontem em minhas andanças por lá comprei o mouse que eu queria porque o que venho usando está a meia boca.
Acho que é isto, se houver mais alguma novidade, que espero seja boa, conto aqui.
Boa noite!

Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!