terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Seguidores, 54 e as lembranças

O gadget Seguidores sumiu do meu blog, outro errinho do Blogger, acho, mas acho também que deve voltar a qualquer momento, só para avisar aos amigos que eu não tirei nada.

E ontem, 16/12, eu fiz 54 anos, mais um ano de vida e de saúde, e espero que seja assim por muitos anos na companhia de familiares, amigos, de todos nós.

Abraços aos amigos e boa semana, que ela seja como aqui na cidade, pelo menos até agora, muito sol, verãozinho, aqui muito quente, e céu bastante azul, como eu gosto, e viva o verão que se aproxima.

Eu, criança, férias grandes (novembro, dezembro, janeiro, fevereiro e as aulas começando só em primeiro de março), lembranças de um tempo que passou, dezembro, verão, Natal, fim de ano, um novo ano que começa, e a vida continua, continua com muito amor, muita saúde, e pessoas que a gente ama e fazem parte de nosso dia a dia.

Hoje precisei entrar em contato com a GVT, se fosse para vender algum produto atenderiam na hora, mas como eu queria falar com um atendente, minha conexão está ora boa, ora ruim, ficou mesmo na musiquinha até eu encher e desligar o telefone, e o suporte no Brasil é assim, e que não digam que não, porque é.

Então é isto!

Abraços a todos!

Um comentário:

Silvia C. disse...

Muita saúde SEMPRE!!!
Feliz aniversario :)

Sobre esseas empresas, eu desisto, todas estão no mesmo buraco :/ pior é que a gente que paga o pato.

Até mais
=^.^=

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!