terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Blogs e blogs

Aqui eu digito, deixo alguma coisa em linhas imaginárias, aqui não tem limite de postagem, como no Tumblr, 250 por dia, aqui eu tenho que pensar, ou não, não se o blog for somente de fotos, mas é o que o Tumblr é para mim, um blog, aliás três, de muitas reblogagens, e assim olho o que os outros postaram e vou lá reblogar.
Este é o Tumblr!
Meu blog principal, criado em 2012 é o Eu Internauta, e hoje, agora, conto com 5800 postagens, mas depois dele criei mais dois, um que ainda não havia postado, e comecei ontem, o Koisas e Coisas, nome bem conhecido daqui, quis salvá-lo mesmo, por isto do nome, e comecei a postar bem tarde, só de carros fantásticos, e um erótico, bem misturado, mas com com fotos do fetiche, seminu feminino, carros, doces, e o que mais as mulheres gostam, inicialmente com senha, mas já a tirei, o Elas e Delas, pois é, queria criar e o criei.
Venho gostando muito do Tumblr, demais, e me perco nele quando estou na internet, mas amizades lá são muito poucas, pois a maioria é de pessoas do mundo e eu não falo inglês, mas navego no programa com o tradutor do Google aberto, assim quando o texto for pequeno ou quando quero enviar alguma coisa para alguém, posso me arriscar, e geralmente vem resposta, depois traduzo da mesma forma, mesmo que a tradução não seja a mais correta, mas dá para entender.
Daqui do Blogger tem duas amigas, mas não as vejo atualizarem muito, e de Pelotas uma, foi esta pelotense que me ensinou de fato o funcionamento do Tumblr, e devo a ela esta minha estada longa no programa, até porque adoro fotos.

Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!