domingo, 22 de dezembro de 2013

O passeio desta manhã

Estive hoje de manhã no Shopping Pelotas fazendo compras para o Natal, e desta feita na companhia de minha mãe, ontem na de um amigo, e o shopping foi o melhor presente para a cidade, fazia falta mesmo, um lugar para passear, comprar, comer, enfim o que faltava pra Pelotas, e há muito tempo.
Acabamos almoçando por lá, não fomos com esta intenção, mas foi o que aconteceu e desta vez o restaurante escolhido foi uma franquia de São Paulo, o Seu Boteco, gostamos muito da comida, do atendimento e pretendemos voltar outras vezes.

Já a minha decepção fica por conta das Americanas, longe daquela loja virtual que estamos acostumados a ver na internet, que parece uma mega loja. Quanto a minha compra pela internet, única até agora, veio no prazo e o produto, uma tv, na boa. Não tenho queixas. Tenho do espaço real e atendimento, situados no shopping.

Já em casa resolvemos não sair mais no domingo, ficar por aqui e descansar, navegar, dormir, ver um filme, fazer qualquer coisa por aqui.
Então este foi um breve relato do meu começo do dia.
Vim agora pra internet navegar, leia-se Tumblr e Facebook, e volta e meia um que outro site, e mais tarde qualquer coisa.
Abraços a todos!

3 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá, querido amigo Mauro
Feliz Natal para vc e os seus amados!!!
Seja abençoado e feliz!!!
Bjm festivo de paz e bem

Silvia C. disse...

Shopping nessa época do ano é loucura.... mas que bom que voce conseguiu se divertir ;)

Até mais, moço.
Feliz Natal!!

Carla Fernanda disse...

Mauro meu amigo querido!!

Vim trazer votos de um feliz natal para você e sua família e um ano novo de muitas alegrias, paz e amor.

Beijosss

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!