terça-feira, 19 de novembro de 2013

Shopping Pelotas

Estive lá, eu e minha mãe.
É um lugar pra lá de lindo, amplo e tem cara de shopping mesmo. Até que enfim Pelotas tem um shopping shopping.
Descontente apenas com as fotos que eu fiz.
Como não gosto de fotografar em público pelo já explicado em outros posts, fui muito cedo, e o shopping estava muito vazio, nem vou postar as fotos. Tenho certeza que com mais movimento ficaria outra coisa, mas eu não fotografaria assim, como vem ocorrendo aos sábados e domingos que lota, quem vem ônibus de excursões até de outras cidades para conhecê-lo, mas num dia assim deve ficar ruim pra todo mundo.
Sobre fotografar no shopping, um grupo de seguranças permitiu, desde que fotografia pessoal, nada de vitrines ou pessoas, já o outro grupo de seguranças consultou a administração, então não é tão livre assim, mas após liberado eu fiz as minhas fotos.
Queria deixar uma ou duas fotos da decoração natalina, mas o Blogger ou minha conexão estão lentos, então ficam apenas as minhas observações.
Dentro do shopping, na praça de alimentação, conversei com um fotógrafo de um jornal da cidade, falei sobre meus problemas com minhas câmeras, e perguntei se havia curso de fotografia aqui na cidade. Ele disse que sim, que um colega dele ministra cursos de poucos dias para turmas, e claro que eu me interessei, assim sendo posso fazer melhores fotos e conhecer mais o que minha câmera me oferece, porque eu só sei clicar, pouco para quem tem uma câmera semi-profissional.
Quem for de Pelotas e região, venha visitar o Shopping Pelotas, vai valer a pena.

Um comentário:

Carla Fernanda disse...

Faça um curso e não esqueça de postar as fotos, que para mim, as que posta já parecem para lá de profissionais...

Beijos!

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!