sexta-feira, 15 de novembro de 2013

As fotos do Tumblr

Estou no Tumblr, programa de vários tipos de posts, gosto mais das postagens com fotos e percebo que tem muita gente que tira fotos fantásticas, e que há muito lugar lindo nesse mundo.
No momento é o meu programa da moda.

Adoro posts com barcos, caminhos entre a natureza, pontes sobre lagos, em praças, parques, passarelas... para pessoas, mas tem muita gente que adora postar bebidas alcoólicas, cigarros, armas, sangue, sexo explícito.
Quanto a esses, sem comentários.

Curto fotos com carros, mulheres lindas, sensuais, livros, casas, objetos, tenho os meus gostos, sou simpatizante de outros, mas tem coisas que evito reblogar.

Não sou surfista e tenho medo do mar, mas adoro vê-los sobre as ondas, quando estou na praia ou mesmo diante de fotos aqui na internet, mas quanto ao skate, eu evito reblogar qualquer foto. Não gosto desse esporte, e ponto. Tenho minhas razões.

Também não venho mais postando fotos, em programa nenhum, que mostre a bandeira dos E.U.A., pelos últimos acontecimentos ao mundo como o lance da espionagem.
Demais, não é?

Estava muito para o Instagram, mas no momento que cessaram minhas fotos, não venho saindo para outras, fui em busca de um outro programa, e aprendi a usar o Tumblr, fácil demais.
Quem tem e usa o Tumblr?

Visitem meu blog:
 

Um comentário:

Carla Fernanda disse...

Amigo bom dia!!


Suas fotos são show! Adoro!! Qq dia vou procurar saber mais do Tumbir.
Respondendo: não estou de férias, só em dezembro querido, mas desativei meu perfil do FB.... por uns tempos,

Bjos

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!