terça-feira, 21 de agosto de 2012

Política

Outro assunto do qual não gosto, política, e o horário que eles dispõem na tv.
Particularmente não acredito em política porque cansei de em todas as eleições saber que os debates foram agressivos entre candidatos que passam os programas acusando uns aos outros e fazendo promessas, e quando eleitos esquecerem rapidinho dos eleitores e do que prometeram em campanha, e também porque não gosto mesmo do assunto.
Fico indignado com as pessoas que reclamam do horário político e param para ver o que os candidatos irão falar na tv, os debates, e por aí, tem aqueles que buscam divertirem-se com o que será dito pelos candidatos A, B ou C.
Por isto que as coisas continuam as mesmas, e continuarão iguais daqui há mil anos.
Se o voto fosse facultativo, eu poderia ou não votar, ia depender do meu momento político, mas na regra geral não iria mais porque perdi a fé nas eleições, mas sou um cidadão consciente.
De todos os assuntos o único que não gosto de mencionar, nem de compartilhar nas redes sociais, evito, é o tema política, mas acho que isso deveria ser melhor revisto por todos, para que pessoas como eu e outros voltem a pensar seriamente num assunto tão importante para o país, e que esqueçam de vez o termo "obrigatório". Como estão os debates não dá, e aguentar um horário "obrigatório" também não, sorte que ainda temos opções.

O Brasil precisa de educação, saúde e segurança, não de Copa do Mundo e Olimpíadas, e se for para fazer política, pensem primeiro nas necessidades do povo brasileiro.
Dado o recado!

Dispenso comentários!

Não deveria nem estar vindo ao blog, pelas minhas dores nos ombros, mas estou postando. Cabeça dura é isto aí!



2 comentários:

Karina disse...

Teimosia... a gente encontra e muito na net!! rsrsrs Mas precisa se cuidar ein, viver com dor é terrivel!

Quanto a política, tbm estou desanimada. E pior que na minha cidade (que é pequena) tem 3 candidatos e os 3 estão sendo cassados!!! Nem sabemos se teremos eleções em Outubro pelo andar da carruagem. Vereadores, melhor nem comentar para não ficar ainda mais brava.

Bjos

Silvia C. disse...

Gosto de politica mas acho o fim da picada a forma como é imposta, não só na tv mas tambem o fato de voto ser obrigatório, por mim votaria só quem quer.

Bom domingo :)

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!