quarta-feira, 8 de agosto de 2012

O que está acontecendo?

Nestes últimos dias uma feridinha nas costas vem me incomodando bastante, por fora uma comichão sem tamanho e por dentro uma ardência, dor mesmo, e o tecido a volta duro e avermelhado.
Hoje consegui uma hora e fui consultar, e não era tão simples não, ao sair da médica, marquei uma outra consulta e talvez tenha que operar, o chato é que vem doendo e dando uma coceira daquelas.
Quanto a operação, se chegar a isto, é local, uma anestesia no local, mas em hospital, justo eu venho nestas últimas semanas com estes problemas.
Já estou tomando antibiótico, e vou torcer para melhorar sem necessitar operar nada.
Primeiro foi aquele mal estar que me levou a fazer endoscopia, tenho consulta na segunda, mas estou bem melhor, e agora esta feridinha, e é tão pequena, mas com tanta dor.

O que está acontecendo?

Ontem estive na internet, mas não olhei nada, apenas os e-mails, e fui ler textos - adorava escrever, antes, quando podia - que eu fazia, e a cada noite um pouquinho mais, apesar de já ter lido estas estórias mil vezes, mas a cada vez acrescento alguma coisa mais ou da mesma forma corrijo-as.

Enfim é isto, um post, mas sobre mim, como venho me sentindo nestas últimas semanas, e espero que nas próximas esteja bem, sem inconvinientes.

Abraços a todos!

4 comentários:

Janice Adja disse...

Espero que não seja nada demais.
E tudo passa.
Boa sorte.
beijos!!!

Misturação - Ana Karla disse...

Olá meu amigo.
Vim ver como você está e já me deparo com esse incomodo aí.
Olha, desejo que tudo se resolva com a medicação.
Xeros

Lúcia Soares disse...

Mauro, ainda bem que você se preocupa e vai logo saber qual é o problema. Felizmente são pequenos.
Desejo que se recupere logo.
Abraços!

Sônia Silvino (Crazy about Blogs) disse...

Amigo, espero que estejas melhor!!!
Beijos e bom domingo!

Template

S empre é bom mudar a cara do blog de tempos em tempos, mas achei que os templates novos, aparentemente, do Blogger, fossem manter a aparên...