segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Smartphone

Comprei hoje o quarto aparelho Samsung.
Depois de tanto subir pelas paredes pelos produtos anteriores, já descritos aqui, como o péssimo hd, que queimou, o monitor de 17" de cristal líquido, que em menos de um ano ficou inutilizado, passei a usar o tablet Galaxy Tab P6200L, que após 22 dias deu assistência técnica, e sei lá porque não tem técnico em Pelotas, o que acho um absurdo já que tem assistência, e a partir de hoje, o Smartphone Galaxy Ace Duos S6802B.
E junto com minha prima, geração nova, que sabe tudo, passei uma parte da tarde desvendando o aparelho, depois sozinho, mais um pouco, mas o principal problema é o Instagram, e o porquê escrevo isto, é simples.
Fotografo, vejo bem as fotos nos álbuns, em Galeria, vejo as fotos anteriores tiradas em minhas câmeras ou tablet, no Instagram, favorito as fotos de amigos, tenho quase um total domínio do aplicativo, menos numa tela, a que aparecem os filtros e a foto, porque a foto não aparece, mas no lugar dela uma tela preta, um fundo preto. Simplesmente a foto não surge ali, e pergunto, por quê?
Saberiam me explicar?
Fico até com receio de baixar outro aplicativo por causa disto que vem acontecendo.
Quando comprei o Smartphone, tinha na cabeça uma coisa, apenas três aplicativos, Instagram, Facebook e FourSquare, e deu, o resto seria de uso do telefone, mas depois deste problema com este programa, nem sei se vou baixar outro.
Só que a conexão no tablet é bem rápida, e a do smartphone bem lenta.
Só não gostaria de usar unicamente como telefone sem poder usar meus três app favoritos, mas hoje é o primeiro dia, e com calma vou pegando a manha como peguei com o terceiro, no caso o tablet, e o smartphone passa a ser o meu celular, claro, logo o telefone, enquanto os aplicativos passam a serem usados vez que outra, mas que funcionem.
Desinstalei o app Instagram, e o instalei pelo notebook, até agora não chegou ao aparelho, mas ouvi dois sons, parecem assobios, e baixei dois aplicativos (apps), Instagram e FourSquare, mas não apareceram ainda, tinham ido para a lista, mas que lista?

De resto que possa usá-lo este novo aparelho!

E cada vez mais escrevendo menos, a cada mês que passa menos posts eu faço, e isto me surpreende, eu que gostava de escrever bastante, mas o certo é que os problemas diminuiram o meu ritmo, faço os meus posts, e o blog segue aos passos de uma tartaruga, mas vai.

Abraços aos amigos!



Um comentário:

Bárbara Daisy disse...

Oi Mauro, nossa você deu azar demais com a samsung!

meu notebook era samsung as deu problema depois de 3 anos, isso porque eu não troquei a bateria quando a vida dela acabou e acabou danificando a placa.

Meu celular é um corby já tenho ele há quase três anos tb..e ele vive caindo.

mas sobre tablets eu realmente não sei porque não tenho nenhum... mas espero que esse seu novo aparelho funcione bem, e não dê defeito tão cedo.

:**

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!