domingo, 29 de julho de 2012

Dias e dias

Tem dias e dias!
Hoje nem a internet com os mesmos programas de sempre, nem a tv a cabo, animaram, aliás a tv a cabo prefere continuar passando os mesmos filmes atuais, vezes sem fim.
Não buscam em décadas passadas os bons filmes que animaram muita gente, e a programação atual já cansou.
Tenho a Net, e posso garantir que já foi melhor, desde canais que deixaram de existir até a programação atual.
Simplesmente cansou!
E um dia quem cansará dela serei eu.
É inacreditável que a programação não mude.

Até os filmes do TCP pioraram.
Antes havia vibração, eu esperava pelos filmes que passariam no primeiro, segundo, enfim todos os sábados, hoje conta um que outro e muitos são desenhos animados, que eu não curto, e os bons filmes estão custando a chegar.

Fico a pensar se vale a pena continuar com este pacote ou até mesmo com a Net.

Já com a internet a culpa é minha, pois olho sempre as mesmas coisas e tem uma hora que cansa, e venho cansando.
Antes, quando entrei nela lá em 1999, fazia muita pesquisa, descobria sites e sites, tinha até um caderno onde anotava os sites interessantes e de outras categorias que me chamassem a atenção, mas hoje em dia tudo resume-se a duas palavras: rede social.

E como diz o post e a frase de abertura, tem dias e dias, pois é, este domingo não foi o melhor para a programação, em tela nenhuma, e quem não curte as Olimpíadas, como eu, não tem nada para ver.

Tentei assistir uma missa já que não quero deixar minha mãe sozinha em casa, depois do que ela teve, o que gerou uma preocupação em mim, uma ansiedade, não estou indo mais as missas, mas não encontrei nenhuma.

Até nisto a tv perdeu o seu brilho.

Passam um monte de abobrinhas na tv, e quem quer assistir uma missa pela telinha por não poder frequentar uma, rezar, sentir-se mais perto de Deus, fica sem esta oportunidade.
Pena!

Passei parte da manhã na Rede Vida, mas missa mesmo, nenhuma.

Abraços a todos e uma ótima e abençoada semana para nós e nossos familiares com muita saúde.
Preciso de paz, e que esta ansiedade abandone o meu corpo.

Tem certas netiquetas que não levo em consideração, uma delas é escrever em letra maiúscula, dizem que a pessoa está gritando com o outro, eu não estou, apenas quero destacar bem o texto, chamar bem a atenção sobre o que estou escrevendo.

SAÚDE PARA TODOS NÓS E QUEM AMAMOS!

Se a tela fosse um caderno, confundiriam a minha escrita com gritos, pois só escrevo em letra maiúscula, sempre.
Apenas uma observação.


Um comentário:

Silvia C. disse...

rsrsrrs direto estou assim, na frente do computador achando que não tem anda acontecendo.... na verdade como vc acabo vendo +- as mesmas coisas :/
Sugiro o Tumblr, é um site blog com bastante coisa bacana ;)

Boa semana, moço

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!