terça-feira, 24 de julho de 2012

Atitude linda

Minha mãe segue hospitalizada, e eu sumido da internet, pois quando chego de noite em casa deito e acabo dormindo logo, mas no sábado à tarde, um dia bonito de sol, eu ouvi uma música no hospital e perguntei se vinha da igreja, disseram que não, em seguida passou um grupo de música pelo corredor cantando músicas católicas, uma ou duas conhecidas minhas.
E entregaram uma mensagem, e uma trouxe comigo.

Ainda tem gente que leva alegria aos doentes, que visita os mesmos, achei aquilo tão bonito, aquele gesto, aquelas pessoas, aquela mensagem que resolvi criar este post.

Clínica da Alma

Consultório:
Em toda parte


Médico Cirurgião:

Jesus Cristo


Graduação:
Filho de Deus


Médico Auxiliar:
Espírito Santo


Sua Experiência:
Infalível


Sua Capacidade:
O Impossível


Seu Instrumento:
O Poder


Seu Favor:

Graça


Seu Livro de Receitas:
A Bíblia


Doença que Cura:

Todas


Preço do Tratamento:


Sua Garantia:

Absoluta


Sala de Cirurgia:
O Altar


Seu Hospital:
A Igreja


Sua Dieta:
Oração e Jejum


Seus Exercícios:

Boas Obras e Frutos


Horário de Consulta:
24 Horas por Dia


Não custa nada pedir oração por minha mãe, e por todos nós, e se eu não responder os comentários de vocês é porque estou afastado pelo que já escrevi acima, passo o dia com ela, e à noite aproveito o tempo que tenho para descansar e dormir.

4 comentários:

Silvia C. disse...

Sim, conheço aluns atores que fazem esse trabalho, que alias é voluntario. Acho lindo!

Melhoras à sua mãe!!

Roselia Bezerra disse...

Olá, Mauro
Que Deus abençoe ricamente à sua mãe e a vc que é um filho muito próximo e que a ama!!!
Sejam os dois abençoados e felizes!!!
Abraços fraternos de paz

Luma Rosa disse...

Mauro, essas pessoas são abençoadas! Quando a minha mãe esteve hospitalizada, também recebi visita de pessoas que não conhecia e que traziam incentivo e alegria. Sua mãe vai melhorar e logo estará em casa! Beijus,

Unknown disse...

Melhoras para sua mãe.
E a mensagem é linda.
Espero que acabe tudo bem.
Beijos!!

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!