sábado, 24 de setembro de 2011

A música é pra sempre!

Em época de Rock In Rio, a música pulsa com mais força, assim como o pop/rock internacional e nacional, apesar que a minha escolha é pelo som dos gringos, mas da terra verde e amarela os anos 80 marcaram demais, e grupos inesquecíveis tocam até hoje, e os ouvirei para sempre.

No Brasil, Biquini Cavadão, Titãs, Capital Inicial, Paralamas do Sucesso, Kid Abelha, Barão Vermelho, e muitos, muitos outros.
Gostava também de Blitz, Kid Vinil, Plebe Rude, Gang 90 & Absurdetes, e outros.
Esta gente toda levantou uma geração, pelo menos uma, a minha!

Por outro lado Dire Straits, Elton John, Rihanna, Sugababes, Katy Perry, Eric Clapton, Pink Floyd, Black Eyed Peas, INXS, Joan Jett, Shakira, Dennis Parker, Paulina Rubio, Bon Jovi, Phil Collins, A-ha, Ramones, Rod Stewart, Rolling Stones, Bob Sinclair, The Beatles, Sheila & B Devotion, Beyonce, Supertramp, Devo, Bee Gees, U2, e muitos outros, ainda na estrada ou não.

A música é eterna!

Assistindo o show do Capital Inicial, ele já tocou Natasha e agora está tocando Música Urbana, e eu adoro estas músicas!
É desta época que eu lembro e amo!

Capital Inicial

Mesmo que a maioria não conheça, da cidade de Rio Grande/RS tem um grupo de rock que está começando, e chama-se João Solteiro, e os caras tocam demais.
Já fiz um post para eles, tenho um deles no Facebook, e como o assunto é rock, devo mencioná-los, porque estou falando do que eu gosto e eu amo, o rock.

Vendo ainda o Rock In Rio, O Capital Inicial parou o show e o vocalista olhou para a platéia e disse: "ih tem um cara passando mal... tem outro...", e pediu água para atender o público.
Fantástico, fantástico!

Só que abusa do palavrão, podiam diminuir um pouquinho, mas que continuem arrasando no palco, porque é o rock que todos amamos.

Vamos soltar a imaginação?

Abraços a todos!

4 comentários:

Bel Alves disse...

Realmente não precisa de tantos palavrões!
paz e bem

Unknown disse...

Música boa é eterna! Seja ela qual for! :)
Bjssssssssss

SBIE disse...

Vou ser sincero, tem horas que o rock em shows parece bobeira! O artista canta ê e - aí os outros repetem : ê ê. Não perde em nada para shows de axé, hehe
De outro lado, grandes artistas tocam nesse evento, tirando NXZero!

Abraço

SBIE disse...

Saudade de vir aqui

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!