terça-feira, 27 de setembro de 2011

Blogspot

De todos os serviços de sites e blogs que já estive, e que ainda tenho, Blogspot segue sendo o melhor, e o mais fácil para uso, mas eu não gostei desta interface nova, e gostos devem ser respeitados.
No sistema antigo, ficava tudo mais as claras, mas eles resolveram mudar, e pronto, mas eu sigo ainda com o modo antigo, mais visível, pelo menos para mim.
Recentemente entrei aí num site, e tentei outro, mas não são o Blogspot.
Um amigo me disse que há diferença entre blog e site, eu não vejo nenhuma, no fundo todos são sites. Ele me disse que sim, que todos sao sites, mas que os blogs tem capacidade reduzidas para os arquivos (fotos e vídeos, principalmente), mesmo assim para o que me propus, o Blogspot segue sendo o melhor, e se depender de mim, seguirei com ele, e farei dos outros apenas mais um cadastro na internet, o difícil será comemorar alguma coisa neles, como venho comemorando aqui e com vocês, razão de existir do meu blog, mesmo que 2011 tenha estado bem afastado de comentários.

Apenas mais um registro, parabéns aos aniversariantes do dia, conhecidos meus, Aldevar, Rosana, Carla e Neusa, e aos blogs da Rosélia, neste um aninho de vida.

Abraços a todos!

Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!