sexta-feira, 29 de julho de 2011

Facebook mais uma vez

O título vai para as inúmeras mudanças do programa, para pior.

O programa que foi bom até a metade do ano resolveu complicar-se por si só, e além de não arrumar mais os constantes erros, resolveu mexer para complicar, como diria um professor que eu tive na engenharia, inventar.
E é erro atrás de erro, descontentamento crescente a toda hora, e eu que pensei que fosse só eu, mas não, muita gente vem vivenciando os mesmos problemas meus.
Se o programa que é a melhor rede social, diga-se de passagem, e cresce cada vez mais, está assim cheio de erros, por que ao invés de corrigí-los, pioram?

Uso e por mim continuarei usando e divulgando, mas eu sou usuário desta rede social, antes de novas mexidas, consultem quem usa.

O simples Enviar mensagem deu lugar ao complicado Mensagens.

Como disse uma amiga, é um programa complexo, e cada vez mais torna-se mais complexo o que afasta muitas pessoas dele, e se pode simplificar, por que complicar, mas o Facebook para o seu criador tem que ser sinônimo de mexida, complicação e piora, e foi.

Lamentavelmente!

Edito depois!

Um comentário:

Sandra disse...

"Amigos são flores...
Amigos são poemas...
Como flores, devem ser cultivadas com carinho e dedicação, para que as tempestades da vida não esfacelem suas pétalas e para que possamos ter seu perfume em todas as estações.
Como poemas, devem ser sentidos nas fibras mais sutis da alma, com respeito e gratidão, para que sejam a melodia risonha a embalar nossas horas em todos os períodos do ano".

VENHA NA CURIOSA BUSCAR SEU CARTÃO AMIGOS DO CORAÇÃO.
Lhe ofereço com muito carinho que nos temos um pelo outro...Amizades são vinculos super carinhosos entre os verdadeiros. AMIGOS, seja virtual eou real.

Carinhosamente
Sandra

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!