sexta-feira, 15 de abril de 2011

Senhor Ite

Pois é, sou o senhor "Ite", pois tenho epicondilite, tendinite, e não sei mais o que virá pela frente, o certo é que está doendo, e me dei praticamente uma semana de folga, seis dias, relendo 859 páginas em dois livros muito bons.

Barbara Delinsky - Mais Que Amigos
Nicholas Sparks - A Última Música
(queria ver este filme!)

Finalmente vai sair aquele passeio, já não contava mais com ele, mas vou em micro ônibus com amigos, só não sabemos ao certo quantos, mas eu gostaria que fossem somente conhecidos, e quem sabe conheça uma pessoa que divide o espaço comigo aqui no blog, a Ana... quem sabe!
Hoje fui explicar a internet, o uso do mouse, do computador, para uma senhora de oitenta e seis aninhos.
Ela quer aprender e é o que basta!
E a gente sabe que a internet nos leva a muitas coisas boas, então que ela descubra as suas assim como eu e vocês descobrimos as nossas.

Ninguém comentou soube o GJPP no post anterior, mas pelo menos recebi comentários.

Abraços a todos!


4 comentários:

Carla Fernanda disse...

Oi Mauro sumiu!! Vc é muito gentil, também gosto dos idosos. Bom passeio amigo!
Beijos,
Carla

Carla Fernanda disse...

Boa leitura e saúde para todas as ites e para isso é bom amorite....kkk...brincando...kk

Luma Rosa disse...

Sr. Ite, estimo melhoras!! Que as dores passem para que possa curtir devidamente o seu passeio! Parabéns pela iniciativa de ensinar essa pessoa idosa - o computador irá lhe ajudar muito nas horas vagas, mas atente ao fato da tendinite - a pessoa idosa não pode ficar muito tempo à frente do computador, pelos tendões e olhos! Recomende uma caminhada ou alongamento nos descansos da leitura. Bom fim de semana! Beijus,

Janeisa Tomás disse...

Boa leitura e melhoras, passando pra te deixar um beijo!

Template

S empre é bom mudar a cara do blog de tempos em tempos, mas achei que os templates novos, aparentemente, do Blogger, fossem manter a aparên...