segunda-feira, 4 de abril de 2011

Louco para passear!

Como é difícil encontrar certos serviços aqui em Pelotas, uso o Google para tal, mas alguns dos números telefônicos pesquisados não estão mais atualizados, e as guias telefônicas que existiam antigamente, fáceis de pesquisar, ficaram no antigamente.
Eu quero fazer um passeio não pela cidade, pois aí vou motorizado, mas pela colônia de Pelotas, sair, ver a natureza mais de perto, respirar ar puro, estou precisando, estou querendo, e busco um transporte de vans.
Comecei hoje esta pesquisa, e vou olhar o guia atual, que vem com letras minúsculas - é um desrespeito com as pessoas, e fazem isto por economia - e buscar alguma coisa no jornal local.

É isto que eu quero, só não sei se vai sair, mas se acontecer, as fotos acabarão aqui, e tomara que aconteça mesmo e não fique só na vontade, como muitas coisas.

Falta aquele boom, e que venha logo.

Abraços a todos!


Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!