sexta-feira, 15 de abril de 2011

Campanha do Oi

Deixe um Oi para o blog da Igreja do Porto

Paróquia do Sagrado Coração de Jesus
2011 - Ano do 99º Aniversário!

Rumo Ao Centenário!

Siga-nos!
Seja presente!

Tem que partir dos amigos daqui, porque os da comunidade não querem saber, e eu estou aceitando sugestões para uma melhora, porque na montagem dos blogs, sigo só.
Qualquer opinião está valendo, desde que venha para melhorar o blog.
Ajudem-me com o comentário de vocês!

Queria contar com a ajuda das pessoas de Pelotas, mas acho que está encantado, elas não vão, e sei que posso contar com o comentário de gente daqui, vocês!

Então espero-os no blog da igreja, mesmo os não católicos, porque sugestões para melhorar todos tem.
Obrigado!


Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!