sábado, 13 de março de 2010

Filmow

Em dois dias de Pelotas, sexta e sábado, vi quatro filmes inéditos que não havia visto ainda e dois que já havia visto, porém que não sabia o nome, e todos acrescentei no Meu Painel do Filmow.
No total de filmes vistos, 813.
Sei que já vi muito mais, mas a tv a cabo e o Google vão me ajudando a encontrá-los.
Hoje vi Uma Noite No Museu 2, e ontem Se Eu Fosse Você 2, e outros que estão lá na minha relação.
E pelo que promete a programação da tv, meu meio principal de filmes, tv a cabo, muitos outros filmes bons virão por aí, e farei deste novo site uma coleção de filmes vistos.
Quem ainda não entrou nele, não perca mais tempo, cadastre-se e procure pelos seus filmes já vistos, troque também informações com as pessoas que estão por lá, faça amigos, comente os filmes, saiba dos filmes que estão para estreiar e quando... você só não vai poder vê-los.
Então quem gosta de cinema, cadastre-se lá, e encontre-me também no site.
Por aqui sempre!
Por lá nestes últimos dias e com pessoas amigas que conheci a partir deste blog.

Agora espero vocês!




5 comentários:

ஜ♥_Karolina_♥ஜ disse...

Verdade, o fimow é ótimo tbm para relembrarmos filmes ótimos e antigos para ver de novo.

Denise disse...

Uhmm, vou dar uma olhada lá, apesar de quase não assistir a filmes.. Já peguei uns filmes muito bacanas no telecine, filmes antigos.. adoro!!
Bjsss

Rosan disse...

oi Mauro.
não tive oportunidade ainda de conhecer mas em breve espero conseguir.
já assisti muitos filmes, ultimamente menos por falta do preciosaa tempo, mas vou seguindo, assistinso sempre que posso, tenho em cas gravados mais de 100 filmes que meus filhos vira e meche assistem de novo, alguns já assistidos umas 15 vezes ou mais.
mas vou conhecer sim, obrigada pela dica.

beijo

artigosemvalor disse...

filme é tudo de bom
abraço

brasildobem disse...

Nada como um bom filme para a nossa saúde mental, seja no cinema ou na TV, o que interessa é a msg que podemos tirar deles. Já assisti a estes dois e são ótimos para relaxar e morrer de rir.
Bjs
Janeisa

Template

S empre é bom mudar a cara do blog de tempos em tempos, mas achei que os templates novos, aparentemente, do Blogger, fossem manter a aparên...