terça-feira, 23 de março de 2010

Apenas uma atualização!

Boa tarde!
Não gosto deste termo "atualização", mas passando aqui para deixar algumas linhas.
Tem vezes que a gente está com tudo, outras que não é bem assim, e todos temos os nossos motivos e momentos, esta é a verdade, mas estou aqui, e
enquanto digito venho tentando buscar inspiração para um post, converso no Skype com a adorável Sol do blog As Dores do Silêncio.
E conversar com ela é muito bom, pois adoro ouvir a risada dela.
Bons tempos!

2 comentários:

Gremista Fanático disse...

Fale sobre nosso Grêmio meu amigo, que se não esta encantando ao menos esta invicto a 12 jogos com 11 vitorias seguidas, rsrs, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

As Dores do Silêncio disse...

ai mau adorei o coment eu tbm adoro ouvir vc sorrir ou reclamar de algo ba net que não esta legal
te amo Mau
bjs So£

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!