terça-feira, 15 de setembro de 2009

Malditos feeds

Nunca deveria ter pensado em feeds, acho que para quem não entende direito disto aí, mesmo com as boas explicações do amigo Guilherme, do Artigo Sem Valor, me atirar sem entender tudo foi um erro... pois agora não consigo adicionar o blog da Lu, No Mundo da Lulu, porque abre o Feed Burner e dá uma mensagem de erro.

Tudo que pude entender até agora se entendi direito é que ou abro o meu blog do Blogspot ou do Google Reader ou do Feed Burner, e minha opção neste momento é abrí-lo e usá-lo do Blogspot, sem confusões, mesmo que tenha que visitar, e como diz a tradução do vídeo, perder tempo.

Passei o dia inteiro hoje olhando na internet, olhando o Google, o Feed Burner, Blogs Blogs e tudo que se aproximasse deste assunto.
Tudo que eu quero agora é conseguir sair do Feed Burner de vez, e mais importante, tirá-lo do Google, não sei como fiz, adicionei-o.

Quero as coisas como antes.
Para uns dá esta nova tecnologia, basta e pegam tudo, infelizmente para mim as coisas estão meio complicadas, e tudo o que eu quero, quando posso, é digitar.

Obrigado pelas ajudas, continuarei aceitando porque necessito, preciso, mas comigo é mais devagar...
E meu blog é um blog pessoal, e não daquilo que eu vejo na internet, salvo exceções.

São quase uma da manhã e eu continuo olhando o Google Reader, na verdade mergulhado no Google, e tentando ver porque eu não consigo acertar o blog "No Mundo da Lulu".
Basta alterar o nome para Testeee e dá certo, mas como "No Mundo da Lulu", nem por sonho.
Maldita hora que entrei nesta, pois não consigo adicioná-lo aos meus blogs.
Olha, Lu, posso até comentar no teu blog, neste outro, mas não vai aparecer no meu, mas estou te seguindo (Follow/Seguir).
O sono bate, tenho compromissos amanhã, mas queria deixar as coisas hoje resolvidas, e não encontro nenhum guru aqui para quebrar meus pepinos da madrugada, e pelo jeito só amanhã.
Acho que é isto... que sono!

2 comentários:

Gremista Fanático disse...

De novo esse assunto Mauro, rsrsrsrsrsrs, mas é assim mesmo cara nesses assuntos de WEB tem que ser persistente que acaba aprendendo, boa sorte, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Anônimo disse...

não desanima
vai fuçando que uma hora você pega as manhas

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!