terça-feira, 22 de setembro de 2009

Você é uma Patricinha?

Mulherada, esta é somente para vocês, mas os homens podem responder por suas namoradas, companheiras e mulheres.

Acreditem, mas eu estava sem idéias!

Fonte: Os Vigaristas

























































6 comentários:

Denise disse...

huahuahuahuauha! gente... KLB não.. pelo amor de Deus! ahuahuahuahua... tô rindo muito com a listinha aqui :PPP
Agora.. po, bichos nojentos eu odeio mesmo.. barata, mosca.. credoo!!! ninguém merece isso :PP
bjsss

As Dores do Silêncio disse...

Eu amei qdo tu leu pra mim no skype
eu achei hiper divertido...

eu adoro tudo aquilo que me proporciona sorrir, e sempre aki no seu blog acho coisas maravilhosas

Saio daqui com o astral lá em cima
bjs

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

E aeee! Como vc faz pra colocar esses checkbox na frente das suas frases. Me fala, achei bacana!!
Abraço!

Thalita disse...

Como é que faz pra calcular os ponto???

٭ ♣ ή@tΰяeĿΔѕ ♣ ٭ disse...

aDOREI SEU BLOG!TENHO QUE MOSTRAR PR A MN ´´AMIGA`` Axo ke ela vai marcar td!kkkkk!:))

٭ ♣ ή@tΰяeĿΔѕ ♣ ٭ disse...

vc podia fazer um assim:vc e emo?
8-}

Template

S empre é bom mudar a cara do blog de tempos em tempos, mas achei que os templates novos, aparentemente, do Blogger, fossem manter a aparên...