segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Como por feeds no meu blog?

Eu venho me irritando com certas coisas, se não tenho o professor do lado, do lado mesmo, ou alguém não faz para mim, ou não mostra os passos, vou deixando de aprender coisas que outros aprendem com a maior facilidade.

Entrei no blog Dicas Blogger, e dali em diante comecei a ler, abrir sites e mais sites, mas não consigo fazer o que eles com calma explicam bem.
Se fosse outro o aluno, mas minhas dificuldades estão visiveis.

Às vezes da vontade de jogar tudo para o alto, e largar de vez, e ficar no meu arroz com feijão, mas quero pessoas interagindo mais comigo, e por isto, também quero me aprimorar.

Entrei no Blogs Blogs por determinção do Dicas Blogger, minha leitura de final de noite.

Não sei criar um Feed, mesmo assim fui no FeedBurner, mas não sei o que digitar, sei que criei um lá, ou o que acho ser um.

Ai Mauro!

Desta vez nem no Ajuda do Blogger consegui obter resultados positivos.

Por que para uns é bem fácil e para outros fica tão difícil?

Meu blog nos últimos dias foi abandonado, por isto estou buscando outras soluções, vendo o que pode ser feito para conhecer novas pessoas, e novos amigos conhecerem o que digo, penso, gosto ou não, enfim, mais um amigo, mas a tecnologia vem me maltratando, eu que gosto tanto dela, de coisas novas, e agora esta barreira.

Às vezes dá vontade de dar um tempo!

Sempre tive vontade colocar aquelas figurinhas nos flogs, "Fechado por tempo indeterminado" ou aquela outra "Closed"... quem sabe um dia, quem sabe onde!

2 comentários:

Gremista Fanático disse...

Ai cara queria poder ajudar mas tambem não saco muito bem dessa parada ai de feeds não, mas boa sorte, abraço.

André Oliveira disse...

ai brother estou com o mesmo problema!!entre em contato!!
andreoss1@hotmail.com

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!