sábado, 7 de fevereiro de 2009

A volta!

Volta e meia venho ao blog escrever alguma coisa, mas esta volta demora muito, porque dou mais atenção ao meu flog, mas depois de uma conversa pra lá de saudável, via Skype, com uma amiga - conversei com ela pela primeira vez - resolvi escrever alguns posts. Ela havia me dito que estava com vontade fazer um blog aqui, e trocamos ideias, fizemos pesquisas, ela criou o dela e eu escrevi ontem, e hoje estou aqui, na madrugada, depois de ter ensaiado um sono que não veio.
Escrever é difícil, às vezes não.
Blog como diário, não sei fazer, e não quero, mas sei que é inevitável, mas por um dia, seria bem interessante, quem sabe!
Hoje a internet correspondeu plenamente em termos de conexão, estou escrevendo isto, porque estou no 3G.

E 3G não é ADSL.

Abraços!

Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!