quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

O novo Giga

Anuncia-se um novo flog para 15/02, o novo Giga, que nem nome, pelo menos anunciado, tem.

Editando...

Flog Me

De todos os flogs, para mim foi o melhor deles, o mais completo, e com as melhores opções oferecidas num programa, e além do mais, gratuito.
Pode ter uma conta comum (para todos os olhos) ou adulto, só que ao visitar um flog a pessoa que está visitando tem acesso aos flogs adultos, aí está o erro, logo se for um menor de idade vai ver também, porque não trava para estes.
Acho que os flogs adultos não deveriam aparecer entre os favoritos de uma conta comum, e só quem criasse um adulto poderia ver os mesmos, mas enquanto eu estava no programa não foi assim.
Saí também porque vinha achando que aquilo lá estava muito infantil (Rebeldes, flogs de cães e gatos, etc e tal, e para o que eu queria não atraía mais, e aos poucos criei meu blog e com o tempo apaguei todos os flogs dos quais eu fazia parte, mas para quem quer proteger sua foto, não deixando que ela seja copiada, eis o melhor programa, além disso pode colocar o nome do flog sobre a foto, o que para mim era ótimo.
Melhor que o Flog Me não houve!

Tirei todos os meus flogs do ar!

Abraços!


Um comentário:

Ch. Fabi disse...

Oi, amigo. Estou sentindo sua falta. Grande abraço.

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!