terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Na madrugada

Hoje me dedicando mais ao micro, ao ato heróico de tentar manter-me conectado, porque volta e meia cai a conexão 3G.
Hoje ficando um pouco mais na internet, já que durante o dia dividi meu tempo entre a praia, de manhã, e o travesseiro, pela tarde.
Na verdade o sol da manhã, radiante, na praia, foi o que me derrubou pela tarde, até quase a hora da missa de quinto mês de falecimento de meu pai.
Parece incrível, cinco meses!
Achava difícil escrever, mas não, o texto brota com enorme facilidade, e desta forma, vou aumentando posts e linhas, dia após dia.
Muito disso também porque uma amiga quis criar um blog, o dela, e deu-me saudades de voltar a escrever o meu.
Pois bem, à noite avança, o sono chegou, e eu continuo mexendo aqui, porque gosto, porque as idéias vem, mas odeio quando tento enviar um texto, e por obra infeliz de qualquer conexão, como a 3G que eu possuo, perco meu texto, como agora, sorte que parte dele salvou-se, enquanto a outra parte perdeu-se, e tive que pensar, pensar em um novo texto.
Numa internet falha, antes de publicar, seja o que for, deve-se copiar, ou então lamentar-se depois da perda.
É isto!
E mais um dia se foi!


Um comentário:

Ch. Fabi disse...

Bom! Que bom vc conseguiu postar. A net as vezes nos deixa chateados, mas tudo bem. Legal eu ter encorajado a vc postar novamente. Tenho gostado bastante desta brincadeira. Grande abraço

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!