terça-feira, 12 de agosto de 2014

A câmera, o sonho

foto da internet

Há algum tempo eu vinha querendo trocar a minha câmera, comprar uma Nikon, e numa saída com amigos e minha mãe, domingo, fomos ao shopping, e ali começou tudo.
Primeiro eu ganhei um presente de minha amiga Bia, um pen drive temático, de 4 GB: a câmera Nikon.

 foto da internet

Depois enquanto lanchávamos sugeri que fôssemos fotografados, e minha amiga foi na loja em frente a cafeteria que estávamos e chamou a vendedora que vendeu pra ela a Nikon, e a moça fotografou a gente, depois eu chamei a mesma moça e perguntei sobre a câmera, ela me trouxe uma, e me apaixonei, pra encurtar, comprei na segunda, ontem, mas ainda não a usei em passeio.

Desde sábado à noite não entro no computador, não tinha esta pretensão de ficar tanto tempo afastado dele, mas aconteceu, e acabei dando uma diferente e nessa diferente realizei um sonho.

O Grêmio mais uma vez complicou-se, terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro, e dessa feita para o Inter.

Ainda sobre o GRENAL, lamentável parte da torcida desonrar o Inter e também o Grêmio, sim o Grêmio, gritando "Fernandão Morreu". 
Não tem explicação para o fato, não tem não. Absurdo!
Sou gremista e amo o Grêmio, mas discordo da atitude desses torcedores. Fernandão foi ídolo para os colorados, e uma pessoa de bem, e mesmo após sua morte, continua merecendo ser respeitado.

Voltando ao futebol, agora o Grêmio tem que ganhar do Criciúma, na Arena Grêmio, na superação e na raça, mas os jogadores que levantavam o astral, os raçudos, André Lima e Kléber, não jogam mais no Grêmio.
Não acredito no ataque gremista de hoje, pois perdem muitos gols.
Se a fase é ruim para uns ou outros, busquem novos atletas melhores preparados para balançar as redes.
Como está, não dá, tende a ficar pior, pois os gols estão faltando.

2 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá, Mauro
Um dia vai voltar tudo a ser como era antes... bola pra frente!!!
Gosto muito de fotografar também...
Bjs fraternos de paz e bem

chica disse...

Fotografar é tri legal e eu sonho com uma máquina daquelas de um grande Zoooooooooooooooooooooonzão,rs, pra clicar lua, céus... Adoro, enquanto isso, fico com minha pequeninha que me acompanha por onde vou e nem chama a atenção, sabes como é Poa... Os amigos do alheio estão soltos e nós, os enclausurados. Qto ao comportamento em relação ao Fernandão, não existe palavras pra descrever a tamanha falta de sensibilidade! Uns trogloditas! abraços,chica

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!