domingo, 10 de agosto de 2014

GRENAL e o Dia dos Pais

foto da internet

Nesse domingo o Grêmio de Felipão, que dirige o Grêmio pela terceira vez em sua carreira, encara o Inter de Abel, e que o tricolor saiba surpreender o tradicional rival, no Beira Rio, é o que eu espero, apesar que GRENAL é GRENAL, e tudo pode acontecer.
Espero que a estratégia do técnico do Grêmio seja a vencedora, mas somente ao final da partida, quando o árbitro encerrar o jogo poderemos saber qual foi o melhor e quem ganhou, se houver vencedor.
Também não sei se vou assistir o jogo, isso se for transmitido pela televisão.
Procuro me afastar de jogos assim.

Lembro que quando eu tinha 17 anos, na Praia do Cassino, e fora de temporada, estava com meus pais em um bar - ontem mandei rezar missa por ele, data de falecimento e dia dos pais, comemorado hoje - e não consegui tomar um refrigerante, um refrigerante, imaginem, no rádio ouvia o GRENAL, e o guaraná parecia uma pedra que não conseguia passar pela garganta tamanho o nervosismo que eu me encontrava, me tiraram o rádio, é claro, e eu fui caminhar um pouco, naquela época, deu vitória do Grêmio, que tinha o melhor time, mas é claro que amanhã eu vou estar por perto, dependendo do andamento do jogo, posso ver ou não.

Então é isso, Feliz Dia dos Pais!
O meu descansa em paz, e acredito que na companhia de Jesus, assim como muitos outros. 
Beijos, pai. Saudades!

Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!