quarta-feira, 9 de julho de 2014

1 X 7

O Brasil deu adeus a Copa do Mundo, jogando em casa, em Belo Horizonte, de forma melancólica e humilhante.
Eu acreditava na Alemanha, achava que venceria a nossa seleção por um placar apertado, simples, BRA 1 X 2 ALE, mas nunca imaginei que nossa fraca seleção levaria um chocolate, e foi o que aconteceu.
Agora vai lutar por um simples terceiro lugar, e será que vai conquistar essa vaga?
Pergunto porque quem vier é forte, seja Argentina ou Holanda.

O Brasil não me convenceu em nenhum jogo, jogou apenas para o gasto, e decepcionou, foram muitas desculpas, muito choro e pouca bola, e quando veio a Alemanha, um adversário de peso, caiu de forma surpreendente, pois levou cinco gols em menos de trinta minutos.
Inexplicável!
Um jogo que vai ficar marcado para sempre.
A Copa no Brasil, com esses jogadores e comissão técnica, assim como com a presidente do país.
Nada vai ser esquecido, nada!

Quem não entrou em campo escapou de tamanho vexame, pois acredito que se Neymar ou Thiago Silva tivessem jogado o resultado seria o mesmo, tamanha a perfeição da Alemanha no jogo de ontem.
Está na hora de mudar, e mudar tudo.
E no futebol não podemos continuar nos iludindo com as glórias do passado, temos que começar de novo respeitando e aprendendo com quem evoluiu.
É isso!

Minha torcida no jogo Holanda X Argentina vai para a seleção de Lionel Messi e companhia, pelo menos um da América do Sul, nosso único representante agora, apesar da rivalidade existente com los hermanos.

Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!