domingo, 25 de maio de 2014

Todo o cuidado é pouco

Cuidado com o que se instala no computador, fui baixar um programa gratuito para edição de fotos, pois estou precisando de um, e veio uma série de pequenos invasores de navegadores, o vírus foi bloqueado pelo antivírus, mas o resto, programinhas que fazem mal ao computador, e ao sossego da pessoa, não.
No final da noite, depois de muito mexer, parece que consegui dar uma limpada, mesmo assim entrei em contato com um novo técnico porque o que eu tinha deixou a área.

Já escrevi na rede social, mais de uma vez, que odeio mudanças, principalmente as feitas na aparência e uso de um computador, pois é, odeio sim.

Odiar é um termo feio, não gosto dessas mudanças, e dependendo de quais sejam, mudam o astral da pessoa que passa a se incomodar mais, mas o domingo está aí, lindo e ensolarado, e parece que por aqui, no computador, as coisas estão mais do jeito que eu gosto. Tomara, não é?

Um comentário:

Karina disse...

Oi Mauro!

Realmente odiar é feio, mas também odeio, porque muitas vezes baixo programas indicados e faço na correria e não presto atenção que estou baixando programas "gratuitos" que dizem ajudar mas só atrapalham nossa vida, porque não precisamos daquilo.

Enfim esses dias meu namorado deu uma limpada no meu note para mim, pois não tenho paciencia e estou tentando organizar os arquivos num HD externo, para que eu mande para um técnico.

Beijos

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!