sábado, 10 de maio de 2014

Sete anos de blog

7

Senhor, eu vos dou graças pelo amigo que me deste.

Hoje o meu blog faz sete anos, e nesse tempo todo fiz muitas amizades aqui que conservo até hoje pelas redes sociais ou pelo blog enquanto outras se perderam pelo caminho, mas começaram aqui neste espaço.
Também meu blog começou como Koisas e Coisas e acabou transformando-se em Eu Mauro MS, uma opção.
Atualmente pouco venho ao blog pelas dores da L.E.R. - lesão de esforço repetitivo - e tento usar a internet e evitar ficar algum tempo longe dela, minha preferência é pelo mouse, assim uso e não me prejudico tanto.
Obrigado aos amigos que ainda me acompanham seja por aqui ou pela rede social, e até o próximo post, mas não tenho o mesmo entusiasmo nem a mesma paciência de antes quando tinha prazer de vir por aqui escrever, e também estou prejudicado pela saúde, motivo explicado acima.
Já fiz posts especiais pelo aniversário do meu blog, mas este é um post diferente e de agradecimento a vocês amigos, amigos que fiz virtualmente e que conheci no serviço do Blogger. Obrigado a todos!

Um comentário:

Graça Pereira disse...

Parabéns pelo teu blogue...Sei o que é construir um cantinho como este com amor e dedicação.
O Zambeziana fez cinco anos em finais de Fevereiro...passa por lá. A palhota tem sempre as suas portas abertas.
Abração
Graça

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!