sábado, 27 de abril de 2013

Imortais

Nestes dias de pouca inspiração para escrever assim como muitas dores nos ombros, principalmente, faço exame terça, 30/04, venho assistindo muitos filmes, é o que sobra, e num deles, Imortais, tive que anotar uma fala do filme, muito interessante, e acho que bem real, e resolvi deixar aqui em meu blog.

Na paz os filhos enterram os pais!
Na guerra os pais enterram os filhos!

Um filme de ação, drama, lutas, deuses e heróis.
Então se gostarem, eis uma opção para o final de semana.

Realmente sem muitas ideias, nem vontade para estar por aqui, e também, e principalmente, porque não posso mesmo.
Adoro escrever e quando tento, acabo cheio de dores e passando sprays e pomadas na tentativa de melhorar.
Recomecei o Pilates, mas fazendo-o pela metade, porque muitos dos exercícios não posso fazer devido as dores fortes que eu sinto.

Atualmente passo o tempo entre jornais, redes sociais para curtir ou compartilhar, e filmes, fora o diário de nossas vidas, nossos compromissos.

Há muito tempo venho pensando em fechar o blog, dar um tempo, mas adio daqui e dali e vou levando entre uma atualização e outra.
São tantos os assuntos que a gente vive no dia a dia, lendo, ouvindo e compartilhando, e mesmo assim não me dá vontade de escrever a respeito.

Lamento também não poder visitar mais os blogs de vocês, amigos e amigas que eu fiz quando começava por aqui, e que sigo em muitos outros programas.

Então é isto por agora!

Deus abençoe a todos nós!

terça-feira, 16 de abril de 2013

Algo que las mujeres no pueden hacer

Adoro esse vídeo, tinha postado numa outra época, e por outras razões acabei apagando, mas quero deixá-lo aqui registrado.




Pois bem, postado outra vez!
Se já estiver postado, vale o bis.

sábado, 13 de abril de 2013

De olho na tv

Nesses dias que eu sigo afastado da internet, descontado devido as dores fortes nos ombros, tenho visto mais tv, e nos últimos dias emprestei os olhos a seis filmes bons, bons e variados, que são:

No Mar Com Os Golfinhos

Plano de Voo

O Destino de Uma Vida

Vingança Implacável

Sin City - A Cidade do Pecado

Poder Sem Limites

Vejam os filmes aqui.

Bom final de semana a todos!

domingo, 7 de abril de 2013

A foto da capa

Laranjal, em 2011.

Não sei se já havia postado esta foto em meu blog, mas vou apostar que não, e deixá-la agora, e também como uma atualização.

Antes usava quase como uma marca d'agua, sobre minhas fotos, o "By Mauro MS", e geralmente num canto, mas vendo no facebook e em outros programas de fotos, as pessoas deixam apenas o nome, simplesmente o nome, e as claras, então vou colocá-la assim, bem visível também.

Aqui em Pelotas o final de semana vem sendo muito lindo, com muito sol e quente, com muita energia. Saúde a todos e um domingo abençoado pra vocês.


quinta-feira, 4 de abril de 2013

Disk-Emergência

Recebi pelo Facebook, e compartilhei com alguns amigos lá, além de enviar por e-mail a outros, e achei tão interessante, serve para tantos momentos nossos, que resolvi postar também aqui.




Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!