sábado, 27 de abril de 2013

Imortais

Nestes dias de pouca inspiração para escrever assim como muitas dores nos ombros, principalmente, faço exame terça, 30/04, venho assistindo muitos filmes, é o que sobra, e num deles, Imortais, tive que anotar uma fala do filme, muito interessante, e acho que bem real, e resolvi deixar aqui em meu blog.

Na paz os filhos enterram os pais!
Na guerra os pais enterram os filhos!

Um filme de ação, drama, lutas, deuses e heróis.
Então se gostarem, eis uma opção para o final de semana.

Realmente sem muitas ideias, nem vontade para estar por aqui, e também, e principalmente, porque não posso mesmo.
Adoro escrever e quando tento, acabo cheio de dores e passando sprays e pomadas na tentativa de melhorar.
Recomecei o Pilates, mas fazendo-o pela metade, porque muitos dos exercícios não posso fazer devido as dores fortes que eu sinto.

Atualmente passo o tempo entre jornais, redes sociais para curtir ou compartilhar, e filmes, fora o diário de nossas vidas, nossos compromissos.

Há muito tempo venho pensando em fechar o blog, dar um tempo, mas adio daqui e dali e vou levando entre uma atualização e outra.
São tantos os assuntos que a gente vive no dia a dia, lendo, ouvindo e compartilhando, e mesmo assim não me dá vontade de escrever a respeito.

Lamento também não poder visitar mais os blogs de vocês, amigos e amigas que eu fiz quando começava por aqui, e que sigo em muitos outros programas.

Então é isto por agora!

Deus abençoe a todos nós!

3 comentários:

Silvia C. disse...

Ja tentou fazer RPG e quiropraxia?
pra mim funcionam como milagres! me melhoram 100% tanto que amanhã mesmo tenho uma sessão de quiro ;)

Melhoras, moço

Unknown disse...

Mau, como disse Sílvia... Tens que procurar alguns outros métodos. Quem sabe não ajudam?
Minha mãe também fez RPG e melhorou bastante.
Sobre o FDS realmente não tiramos fotos... Deveríamos. Acho que saiu uma ou duas num celular, mas ainda não tive acesso.
Quanto ao blog, não desiste não.
Mesmo que você poste só de vez em quando, postar é uma terapia pra mim.
Adoro escrever minhas coisas, colocar pra fora o que penso.
Você também não é assim?
Beijos amigo <3

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Realmente é um pensamento verdadeiro.
Dizem que a pior dor é a de perder um filho.
E por falar em dores: "tamo junto!" rs
Beijos!

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!