quinta-feira, 11 de julho de 2013

Uma crítica

Ontem à noite vi um filme, na verdade eu peguei ele quase no começo e fui até o seu final mas o que me chamou mais atenção foi o lado desumano da coisa, um reality show com pessoas, condenados do corredor da morte, se matando ao vivo, e milhões de pessoas assistindo, pagando para assistir, mas também os comentários de "melhor filme" de alguns, melhor que nada, é violência mesmo, tem ação, certo, mas pra ser melhor está muito longe.

O filme que eu me refiro é Os Condenados (2007), mas para ação tem muita coisa melhor.
Vejam os comentários abaixo da sinopse do filme, triste, também não deixo como dica, porque pra mim está longe de ser um bom filme pelos exemplos, e não entendo como tem gente que considerou o filme acima como sendo o melhor.

Por isto minha preferência pela comédia romântica, filmes softs com romances, etc e tal, como eu gosto.
E não sei o que vem acontecendo com a tv a cabo que assino porque os filmes não tem sido os melhores para mim, salvo em Super Estreias, aos sábados, e ontem estava cruel a programação, com os péssimos filmes levados ao ar.
Vi Os Condenados, mas condenados somos nós com filmes péssimos assim. Preferi nem deixar comentário como os outros deixaram, e resolvi fazer este post.

Um comentário:

Mulher na Polícia disse...

rs rs rs

Gosto de ir para o cinema pra relaxer. Aí não tem coisa melhor. Desopilar, deixar o cérebro respirar um pouco...

Nessas horas: comédia romantic, pipoca e uma boa companhia... Não tem coisa melhor.
: )

Template

S empre é bom mudar a cara do blog de tempos em tempos, mas achei que os templates novos, aparentemente, do Blogger, fossem manter a aparên...