domingo, 14 de julho de 2013

Cheios de vida

Com a graça de Deus!

Em uma semana, um pouquinho mais, fui a três aniversários onde os donos da festa faziam oitenta e poucos anos.
O primeiro aniversário foi de uma amiga de minha mãe, da família, a Lena, 82, sábado retrasado, dia 06/07, já na sexta, 13/07, minha tia Lucy, 87, e hoje, domingo, 14/07, o amigo de todos nós, de toda uma comunidade, o carismático padre Severino, com seus 86 anos, e após a missa um almoço para ele confraternizar com todos.
Então, em um pouco mais de uma semana, três festas dos cheios de vida e muita experiência, e que assim seja para todos os que puderam chegar lá.

Saúde para todos nós, nossos familiares e amigos.

E uma semana abençoada!

Um comentário:

Roselia Bezerra disse...

Olá, Mauro
Parabéns aos cheios de sabedoria!!!
Sejam todos abençoados e felizes!!!
Bjs festivos e fraternais

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!