sexta-feira, 21 de junho de 2013

Brasil hoje




O governo e outros tentam entender o que está acontecendo nas ruas, mas é simples, o brasileiro saturou, cansou de ser enganado, tudo pode, só o que não pode é termos educação, moradia, saúde, segurança e um país transparente, isto não pode.
Ter estádios que não levam a nada, pode... xô copa do mundo, não precisamos de bola e de ex-jogadores dizendo asneiras para contentar uns e outros ou mostrar ignorância.

Lutamos por uma Brasil mais limpo e melhor, sem corrupção e sem políticos preconceituosos como alguns que estão aí criando leis, imagina, como a "cura gay".

A luta só tem uma bandeira, a do Brasil, nada de partidos porque os que estão no poder, e deveriam representar o povo, deixaram a desejar, esta que é a verdade.

O lado negativo dos protestos vem através de uma minoria anarquista, covardes que cobrem o rosto e destroem os prédios públicos e privados além de entrar em conflito com a polícia. 

Enquanto a maioria luta por dias melhores, o Brasil que todos nós queremos, uma minoria age de modo inapropriado, mas se for para destruir que sejam presos, excluídos de quem vai às ruas para protestar pacificamente.

Como dizem os cartazes levados à rua pelos brasileiros e vistos pela internet "Quem vandaliza não me representa" e é por aí.

Boa tarde!


Um comentário:

Roselia Bezerra disse...

Olá, Mauro
Os vândalos se aproveitam da situação para denegrirem a nossa imagem de pacificadores... estão de mal com a própria vida e destroem ao redor de si com o intuito real de se auto destruírem...
Tem um mimo pra vc aqui:

http://amigosdeblogagemcoletiva.blogspot.com.br/2013/06/igreja-do-porto.html

Seja abençoado e feliz!!!
Bjs fraternais de paz e bem

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!