segunda-feira, 17 de junho de 2013

A hora é agora

A hora é agora, e o povo, a maioria jovens, estão indo para a rua para protestar e gritar por um Brasil melhor, e assim por justiça, porque o que não dá mais é a gente ver o que acontece na política, principalmente, e a forma como tudo acaba.
Terminantemente sou contrário ao quebra-quebra, o que é pacífico tem propósito, mas o que não é reforça uma ideia contrária a esses atos e prejudica a grande maioria que busca os seus direitos.
Não dá mais para se calar, para se omitir, não dá mais para ficar gritando e compartilhando apenas pela rede social, o movimento tem que ser forte e pacífico, mas nas ruas.

PAZ!
PEACE!

Sou contrário apenas a quem se utiliza de balas, mesmo que de borrachas, contra manifestantes, a maioria, desarmados, e a quem se aproveita destes momentos ímpares do grito de uma nação, para destruir, praticar vandalismo.
Aos últimos, os vândalos, prisão.

3 comentários:

Silvia C. disse...

Sim!
Finalmente o povo está acordando.... só espero que daqui alguns dias não voltem a narrar novela como fazem ha tanto tempo.

Boa semana
=^.^=

Roselia Bezerra disse...

Olá, Mauro
Vc é um combatente do mal como eu... vi muitos noticiários hoje na TV e constatei que tem uns da paz e outros não (nem estou entrando no mérito da atuação da polícia)...
Faz muito bem em usar o seu espaço em prol da união fraterna!!!
Seja abençoado e feliz!!!
Bjs de paz e bem

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Até que enfim, os brasileiros começaram a reagir.
Beijo!

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!